segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sonhos no futuro é mera ilusão!


Dá que pensar: um sonho cuja concretização projetamos apenas no futuro longínquo ou consideramos praticamente improvável de acontecer, está afinal disponível no nosso AGORA, basta estar atentos aos sinais. Perceba como, neste excerto que se segue.  
 

Identificar os sinais I 

À medida que o tempo tridimensional é linear, acreditamos que o futuro é sempre algo desconhecido, para onde rumamos de olhos vendados. Isto é mera ilusão porque todo o enredo de nossa vida foi por nós definido no Agora contínuo, onde somos consciências multidimensionais, antes de emergirmos para os limites da consciência tridimensional, onde parte de nós está neste momento.

Tudo aquilo que materializamos em nossa vida já foi projetado na Grande Tela do Agora contínuo, antes de chegarmos aqui. E o que atraímos como manifestação para a nossa vida foram escolhas para experimentar.

Por isso, todas as experiências são sinais... migalhas de pão, como nos contos de fada... que nos ajudam a lembrar o enredo que escolhemos e para que possamos movimentar as peças deste enredo da maneira como considerarmos melhor.

Se permanecermos sempre atentos... se nos concentrarmos em manter a nossa consciência sempre no presente, livres de preocupações com o futuro, ou de mágoas do passado, aprendemos pouco a pouco a identificar os sinais que surgem no nosso Agora... postos ali para dialogar connosco.

                                    Adriana Canova, Manual para um Monólogo Amoroso

                                                                  
Saiba mais:
http://www.overmundo.com.br/agenda/sonhos-mensageiros-do-futuro

Sem comentários:

Enviar um comentário