domingo, 17 de junho de 2012

Diálogos com Jesus # 5 A verdadeira mudança...




 P: O que devo fazer para MUDAR A MINHA VIDA?

R: Mudas as tuas crenças  e com isso mudarás a tua vibração energética.
P: Como mudo as minhas crenças, se é tudo aquilo em que sempre acreditei?
R: Estrela, tu como todas as pessoas devem tomar consciência das suas crenças e aprenderem a decidir sem medo. 

 


P: Mas, eu tenho dificuldades em tomar decisões. Inicialmente era só nas questões mais importantes, e agora até nas coisas mais simples do quotidiano. O que posso fazer para decidir sem medo, saber decidir?
 
 R: Decidir é fazeres uso do teu livre arbítrio. Coneta-te ao teu "EU Superior", medita e constata como decidir se torna fácil. Só tens dúvidas na decisão quando não acreditas em ti, quando não te amas. Pois se realmente te amasses acreditavas que sabias sempre o que é melhor para ti, e por isso, todas as tuas decisões, eram fáceis de tomar - o que era melhor para ti, o que te nutra, o que te permite dizer ao teu ser: "Amo-te".
 P: Devo mudar o meu ser para tomar decisões sábias ao longo da vida?
 R: Se fazes sempre as mesmas coisas e ages da mesma forma, não podes esperar atingir resultados diferentes. Se acreditas nisso apenas acumulas apenas sofrimento ao longo da tua vida.. 
 P: Como sei que a minha escolha foi a melhor para mim?
 

R: Na vida, ou és o problema ou a solução. Se fores capaz de amar, de te manteres na vibração do Amor, serás sempre a solução e saberás o que te irá manter nessa intuição. 
Se, pelo contrário, não és capaz de amar ou não consegues receber Amor és o problema e a tua escolha refletirá essa necessidade dentro de ti de mudares para chegares a um equilíbrio vibracional. 
Jesus, canalizada por I.M. a 15-06-2012



Sem comentários:

Enviar um comentário