sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Alma doente...

A TRISTEZA É A DOR DA ALMA
A dor física é um aviso das células que algo não vai bem.
A tristeza sem motivos é a dor da alma.
É um aviso de que não estamos agindo à altura do nosso Eu superior, que não estamos a escutar a nossa intuição, que não estamos sendo nós mesmos
e estamos nos rendendo à manipulação do sistema.
Quando agimos contrariamente à nossa moral e perdemos a nossa paz e pureza da consciência. A nossa alma vai perdendo o controle do corpo e se sente perdida e presa dentro dele.
E como não consegue agir mais, ela quer fugir, é essa a grande razão da vontade do suicídio pela depressão.
Não há remédio químico que traga de volta a harmonia perdida, é preciso uma grande motivação e força de vontade para reverter essa situação e ser você mesmo, seguir a sua consciência estar em paz e feliz consigo mesmo.

Violet Shine


Queridos amigos a tristeza é uma emoção altamente tóxica que se infiltra nas células e acaba por atacar a nossa própria alma. quem consegue viver com uma alma doente e cheia de dor? Pensem um pouco e considerem se conhecem alguém que sinta tristeza sem motivo aparente... Isso serve de alerta pois muitas vezes é o inicio do fim.  Há que ser positivo e procurar ajudar ou desabafar com amigos e familiares esta dor da alma. Não importa se tem ou não o motivo para estar triste, importa sobretudo o que se sente que é implacável. 

Beijinhos felizes!

Isa

Sem comentários:

Enviar um comentário