domingo, 29 de setembro de 2013

Curar conflitos familiares

Apresento de seguida afirmações para o relacionamento familiar, criadas por Louise L. Hay
Para usá-las deverá escrever num papel a afirmação que seleccionar de acordo com a situação que quer ver resolvida. De seguida coloque o papel com a afirmação num local bem visível onde possa ler e reler várias vezes ao dia. Por conseguinte, através da repetição, irá reprogramar o seu inconsciente tornando essas afirmações a sua nova realidade.
Mesmo que lhe parece impossível e não tenha muita fé, insista!
  • Abençoo minha família com amor.
  • Permito aos outros serem eles mesmos.
  • Tomo minha próprias decisões.
  • Todos os meus relacionamentos estão envoltos em um circulo de amor.
  • Tenho o poder de realizar mudanças.
  • Liberto todas as velhas feridas e perdoo a mim mesmo.
  • Liberto-me de minhas limitações de família e acordo para a harmonia divina.
  • Todos os meus relacionamentos são harmoniosos.
  • Tenho compaixão pela infância de meus pais.
  • Liberto-me de toda a crítica.
Todos nós temos padrões familiares e é fácil culparmos os nossos pais, a nossa infância ou o nosso ambiente pela condição presente nas nossas vidas.
Se queremos ser aceites como somos, precisamos estar prontos para aceitar os outros da forma que são. Sempre queremos que os nossos pais nos aceitem totalmente, e com muita frequência não temos vontade de aceitá-los como eles são. A aceitação é dar a nós mesmos e aos outros a liberdade de apenas ser. É arrogante determinar padrões para os outros. Podemos apenas estabelecer padrões para nós mesmos.

Louise L. Hay
 
Beijinhos 

ISA

Sem comentários:

Enviar um comentário