segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Saúde: amor por si próprio!

Vamos continuar com as afirmações. Desta vez dizem respeito à nossa saúde ou melhor dizendo como recuperar a saúde e evitar a doença. Já sabe como agir: escreva a frase num papel e coloque-o num sítio onde seja fácil a sua leitura várias vezes ao dia, desta forma está a reprogramar o seu inconsciente e trará essa realidade para a sua vida. Vamos começar?

Afirmações para ter boa saúde!

  • Amo o meu corpo
  • O meu corpo ama ser saudável. 
  • O meu sangue tem vida e vitalidade.
  • Cada célula do meu corpo é amada.
  • Eu Mereço ter boa saúde!
  • Sei como tomar conta de mim mesmo.
  • Sou mais saudável agora do que jamais fui.
  • Escuto com amor as mensagens de meu corpo. 
  • A minha saúde é radiante, vibrante e dinâmica. 
  • Sou grato por ter uma saúde perfeita. 


Louise Hay
 
Vamos começar a semana em grande! Sinta-se cheio de saúde, vitalidade e energia.   

Bom inicio de semana!

Beijinhos saudáveis!

ISA

Sem comentários:

Enviar um comentário