quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A Escola do Amor...!

Reconhecendo a 3ª Dimensão

Com tudo que você já se lembrou até este instante, possui recursos para uma compreensão amorosa sobre o grande sonho tridimensional.
Você já lembrou que sonha... que o sonho é seu... que o enredo do seu sonho foi escolhido por você no Agora contínuo, antes de cair no esquecimento da 3ª Dimensão... e já lembrou também, que só você pode responder-lhe. Suas amorosas imagens-personagens apenas acompanham o enredo do seu sonho.
Pois é momentum de lembrar Agora, o que é o grande sonho na 3ª Dimensão.
 
A 3ª Dimensão é uma escola para o Amor.
É um espaço de consciência onde o Criador experimenta como se comporta a Existência que esqueceu o que é Amar. Todo o cenário do seu sonho é perfeitamente apropriado para esta experiência. Por isso a ilusão de que o Corpo de Luz está desintegrado em biliões de partículas desiguais.
A 3ª Dimensão é uma escola cósmica de Amor e você passa Agora a compreender que o Caminho para o Amor começa em “Amar a si próprio para Amar o Todo”.
O sonho é seu e as partículas do que Eu Sou apenas acompanham o seu monólogo amoroso. Assim é que todo o em torno do seu sonho cumpre o enredo escolhido por você para que você aprenda a Amar-se.
Quanto mais você permanecer desperto no interior do seu sonho, melhor compreenderá que todos os episódios que você chama para si estão relacionados ao que se propôs realizar na 3ª Dimensão, para lembrar de Amar-se.
Se as imagens-personagens do seu sonho o convidam à tristeza, à raiva, à mágoa, à escassez de recursos materiais, à violência... lembre-se que elas apenas o acompanham. Elas representam o que lhe falta de Amor . Elas são as partes de você que clamam por Amor.
Saiba, meu Querido!
Quanto mais você reconhecer o que falta Amar em você... mais Harmonia, Paz e Alegria recolherá no enredo do seu sonho tridimensional.
Por isso, a partir de Agora, a cada episódio desagradável que presenciar no seu sonho, reconheça o que este evento está amorosamente indicando sobre o que falta de Amor por si próprio. Depois acolha, ilumine e libere ao Cosmos este episódio do enredo. Ele retornará ao Criador, à Fonte de Tudo O Que É, como um lindo feixe de luz. E o enredo do seu sonho se tornará cada vez mais harmonioso com o Cosmos e alinhado ao Corpo de Luz.
Aquele que lembrou o que é Amar, manifesta Amor e todo o enredo o acompanha.
Você sabe, o Amor não tem antónimo.
Esta é a 3ª Dimensão revelada.
A partir de Agora você pode reconhecê-la um pouco mais.
(continua...)

  Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso