quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A lógica tridimensional!

Reconhecendo o Norte


Procure compreender que não se acesa uma nova dimensão, mantendo intactos referenciais de uma outra. Não se trata sequer de dizer que aqueles referenciais devem ser superados, porque o “trajeto” de uma dimensão a outra não se faz pelo caminho do pior ao melhor. Trata-se apenas de ter acesso a qualidades distintas da compreensão amorosa, que convidam sempre à mudança de parâmetros. Pior e melhor são referências tridimensionais que ainda convivem com uma consciência polarizada. Pior e melhor repousam no pano de fundo que sustenta o bem e o mal como distintos e contrários. Mas, lembre-se... o bem e o mal não existem... Não há nada além do bem e do mal, senão o Amor. E o Amor não tem antónimo.
Procure compreender também, que cada partícula enquanto segue ao seu ritmo, mas sempre no Agora contínuo, já possui recursos para esta compreensão. É só uma questão de abertura para acessá-los.
O acesso à 5ª Dimensão sugere sempre rever o que se chamam crenças, que sustentam a 3a Dimensão. Ao se deparar com a palavra crença procure não restringi-la ao que se denomina religião. Crenças representam muito mais do que dogmas religiosos. Elas são o suporte que nutre a ilusão de que o sonho é a realidade. São todo um sistema que você reconhece como lógico – a lógica tridimensional – com o qual você se relaciona para confirmar o sonho.
Uma ótima imagem para a compreensão do que se trata um trânsito dimensional é o sentido de Norte.
Você sempre acompanhou o Norte, não?
O Norte tridimensional.
Agora é momentum de compreender que o Norte mudou de “lugar”.
O Norte para a 5ª Dimensão não está lá... como na 3ª Dimensão. Nem poderia, não é? É possível dizer que Agora você possui um Norte multidimensional e, para continuar acompanhando este Norte, há um convite aberto para que desvele “novos lugares cósmicos”.
Aquelas partículas que continuarem seguindo o Norte tridimensional se sentirão “desnorteadas”, até realinharem a bússola.
Você está compreendendo este realinhamento agora. E, por mais difícil que possa parecer, está no Caminho. Não desista. Nem se perca no Norte tridimensional. Quanto mais você conseguir acessar a 5ª Dimensão enquanto acorda, no interior do seu sonho, mais suave a viagem se tornará.
E, lembre-se:
Este não é um desafio para poucos... É uma possibilidade para todos.
Cada partícula ao seu ritmo... no ritmo no Tempo cósmico... mas sempre no Agora contínuo.
(continua...)
 
 Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso