quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Divina simbiose!

Reconhecendo a compreensão amorosa II

Você, então, me pergunta:
“Quantas partículas despertas são necessárias para compor o Corpo de Luz?”
Eu respondo:
“O suficiente...”
Não esqueça, meu Querido, que no Agora contínuo todas as partículas já chegaram, caso contrário, não estaríamos traçando este monólogo.
Então, o que “falta” para a confirmação?
Que você alcance completamente a 5ª. Dimensão.
E... cada partícula vai ao seu ritmo... no ritmo do Tempo Cósmico... mas, sempre, no Agora contínuo.
Quando você alcançar de vez a 5ª Dimensão, estará vendo no Agora que todas as partículas já estão lá.
E o Corpo de Luz terá jubilosamente despertado.
Iogues, monges, shamans, mestres... Todos já sabiam deste segredo.
Ele agora está aberto a todas as consciências tridimensionais.
O Anjo é sempre o “último” a despertar!
E espera até a última partícula se apresentar!
Por isso,
Agora não Sou mais Eu ajudando Você a se lembrar...
É também Você me ajudando a despertar!
Divina simbiose... que pode ser experimentada na sua “vida” atual.
Basta despertar do sonho.
Você atinge com maior facilidade tal compreensão, quanto menos riscar a sua faixa do “grande disco de vinil”.
E é assim mesmo que Tudo funciona. Você sabe que uma faixa riscada obriga você a permanecer na trilha indefinidamente. Gira... gira... sobre o mesmo ponto... repetindo o enredo incessantemente... até que a compreensão amorosa dê um empurrãozinho.
Como a compreensão amorosa cumpre o seu papel?
Através das palavras-chave que as partículas do que Eu Sou lhe enviam como Sinais.
Isto não é lindo, meu Querido?
Ouça os Sinais!
(continua...) 
 
Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso
 

Sem comentários:

Enviar um comentário