segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tenho apenas...

Boa tarde queridos amigos Golfinhos Sonhadores!

Dedico este poema a todos vós que não conheço mas sei que se estão a ler esta mensagem é porque regem a vossa vida pelos valores do amor, verdade, amizade, tolerância, luz, sinceridade, humildade e caridade, caso contrário não eram leitores deste blogue, cuja premissa máxima é viver estes valores, sendo que no mundo em que estamos até podem para muitos parecer sonhos.
Bom inicio de semana. Adoro ter a vossa companhia, e fico mais feliz ainda quando deixam algum comentário. 

Ísis M.


Tenho apenas para te oferecer um sorriso, um abraço, um beijo e uma lágrima.
Tenho apenas para te mostrar um passarinho, uma flor, uma nuvem, um raio de sol, um arco íris, uma estrela e a lua.
Tenho apenas para te dizer uma palavra de gratidão, uma de amor e outra de perdão.
Tenho apenas para partilhar um coração onde guardo somente o melhor da vida e o melhor de mim.


Ísis M.

Beijos sonhadores

Sem comentários:

Enviar um comentário