sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Liberte-se do medo - afirmações pró vida!

  • Vivo e caminho num mundo seguro
  • Liberto-me de todos os medos e dúvidas destrutivas.
  • Aceito-me e crio paz na minha mente e no meu coração.
  • Liberto-me do passado com facilidade e confio no processo da vida.
  • Estou querendo libertar-me da necessidade desta proteção.
  • Tenho o poder de fazer mudanças.
  • Estou sempre protegido pela divindade.

Você pode dizer que o medo propaga-se no planeta. Pode ver e ouvir-lo nos noticiários todos os dias, na forma de guerras, assassinatos e cobiça. O medo é uma falta de segurança em nós mesmos. Por causa disso não confiamos na vida. Não confiamos que somos cuidados num nível mais elevado, portanto acreditamos que podemos controlar tudo no nível físico. Obviamente, sentimos medo porque não podemos controlar todos os aspectos da nossa vida. 
Confiança é o que aprendemos quando queremos ultrapassar os nossos medos. É o chamado “salto de fé”. Confie no Poder Interior que está ligado à Inteligência Universal. Lembre-se: o poder que alimenta sua respiração é o mesmo que criou o universo. Quanto mais se ama a si mesmo e confia na vida, mas a vida está aqui para ama-lo, apoiá-lo e guiá-lo.

 Louise L Hay
 
O medo impede de avançarmos na vida de desenvolvermos o nosso potencial e capacidades. Na verdade quem vive cedendo ao medo, vive a vida por metade ou menos.  
Experimente estas afirmações poderosas para libertar os medos dos quais é refém.

Aproveite a vida ao máximo.

Bom fim de semana!

Beijinhos

ISA

Sem comentários:

Enviar um comentário