quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Limpeza energética e espiritual de ambientes


Energias negativas e pesadas nos ambientes, seja em casa ou no local de trabalho, podem trazer diversas desequilíbrios que afetam o nosso dia-a-dia.
Um ambiente sujo energeticamente apresenta mais hipóteses de se tornar cenário de discussões e desentendimentos, além de influenciar negativamente o estado físico, emocional e mental das pessoas que o frequentam, prejudicando muito o bem estar.
Insónia ou sonolência, irritabilidade, cansaço, náuseas, dores de cabeça, sensação de fraqueza, gripes frequentes, desânimo ou depressão, podem ser sintomas de um ambiente carregado de energias negativas. Como todos sabem as crianças e os adolescentes são os primeiros a ressentirem-se.

 Neste momento da vida do Planeta Terra estamos a expandir a nossa consciência para perceber que há muito mais além do físico e do visível.
Por isso é muito importante a limpeza energética dos ambientes.

Limpeza energética e espiritual de ambientes

Utilize um balde com água e anil (encontra-se nos supermercados: em pó, líquido ou em pedra).
1. Comece por fazer uma limpeza física completa, retirando do ambiente tudo o que não usa mais, objetos partidos e estragados.
2. Reorganize armários, móveis, estantes e gavetas. Remova qualquer vestígio de desarrumação.
3. Limpe o ambiente fisicamente, usando produtos de costume.
4. Misture o anil na água, mexendo para que se dissolva. A água fica azul-anil.
Para cada 2 litros de água, dissolver uma colher de sopa de anil (líquido ou em pó) ou uma pedra de anil.
5. Humedeça um pano limpo e passe nas paredes, nos azulejos, no chão e nos batentes das portas, nas janelas, nos móveis, gavetas, etc.

Sugestões:
1. Repita essa limpeza uma vez ao mês.
2. Após a limpeza, poderá deixar um copo com água e anil atrás da porta de entrada e trocá-la de tempos e tempos. Siga a sua intuição.
3. Sempre que as coisas estiverem confusas, bloqueadas, paradas e/ou estagnadas; sempre que sentir algum mal estar ao entrar em casa ou no trabalho; sempre que as crianças e adolescentes estiverem “insuportáveis”;  sempre que o ambiente estiver meio tenso entre as pessoas; invista numa limpeza energética da sua casa ou do seu trabalho.

Para continuar livre das energias negativas cultive bons pensamentos e bons sentimentos, de modo a diminuir as hipóteses de atrair novas energias negativas para a sua casa ou local de trabalho.


Beijinhos espirituais 

ISA

Sem comentários:

Enviar um comentário