terça-feira, 1 de outubro de 2013

A Lei do Amor

Pensar em proteção é também pensar na crença que deu origem a essa ideia: a crença na vulnerabilidade. Considerar-se vulnerável é pensar de forma oposta à Lei da Imutabilidade que abrange a todas as criações de Deus.

Mas o que podemos fazer enquanto a crença de que “somos vulneráveis” ainda ecoar em nossa mente?

Ensinar a lição é a forma de aprender a lição. Ensina só amor porque é isso que tu és!

O amor é a vibração mais segura que podemos emanar. Porque ao darmos amor receberemos amor de volta. Quando emanamos sentimentos não amorosos o medo irá instalar-se na nossa mente e assim atrair eventos correspondentes a essa vibração.
A Lei da Atração ou Lei do Amor determina que semelhante atraia semelhante e é isso que garante a Unidade da Criação. Essa Lei pode não ser compreendida, mas ela não falha.

Cada átomo do nosso corpo está diretamente relacionado com a nossa mente, pois o nosso corpo é a projeção do nosso auto-conceito e de todas as crenças que estão na nossa mente, além do conjunto das memórias de todas as nossas experiência mentais  e as de nossos ancestrais.
Os átomos vibram, de acordo com os pensamentos que os constituem.
Cada pensamento que emitimos vibra, gera efeitos em algum nível e continua ligado a nós até que aprendamos a anular os seus efeitos. Essa vibração é percebida e se propaga inclusive noutras dimensões e atrai vibrações do mesmo nível.

Essa fragmentada experiência no ilusório mundo de espaço-tempo que chamamos viver está além do que conseguimos dimensionar e mesmo assim temos uma imensa dificuldade de abrirmos mão de ideias tão arreigadas em modelos tão antiquados de subsistência. Se precisamos nos proteger de algo é somente da nossa ignorância!

Quando refletirmos apenas Amor, a vibração que emitiremos será tão intensa e perfeita que anulará o efeito de todos registos das nossas experiências passadas, bem como dos nossos ancestrais. E assim o karma poderá ser desfeito e o ciclo de reencarnações poderá ser interrompido.

O que pode atrair para si um Ser cuja vontade corresponde a Vontade de Deus? Com certeza só bênçãos, bênçãos e bênçãos na sua caminhada!

Brahdia SRI MA

Beijinhos vibratórios!

ISA

Sem comentários:

Enviar um comentário