quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Longe de toda a negatividade!


A primeira coisa da manhã é imaginar-se tremendamente feliz. Saia da cama com um humor muito feliz; radiante, borbulhante, expectante; como se algo perfeito, de infinito valor, fosse acontecer hoje. Levante-se da cama com um humor bem positivo e esperançoso, com o sentimento de que esse dia não vai ser um dia comum, que algo excepcional, extraordinário, está para acontecer hoje; algo que está bem perto. Tente lembrar-se disso de novo e novamente durante o dia todo. Dentro de sete dias verá que todo o seu padrão, todo o seu estilo, toda a sua vibração, mudou.

Quando for dormir  à noite, apenas imagine que está a cair nas mãos divinas... como se Deus estivesse a sustentá-lo, que você está no colo dele, adormecendo. Apenas visualize isso e adormeça.

Não imagine qualquer coisa negativa, porque se as pessoas que possuem uma capacidade imaginativa imaginarem coisas negativas, elas começam a acontecer. Se pensa que vai adoecer, você vai ficar doente. Se você pensa que alguém vai ser rude consigo, isso acontecerá. A sua própria imaginação irá criar a situação.

Assim, se uma ideia negativa vier, mude imediatamente para um pensamento positivo. Diga não a esse pensamento. Deixe-o imediatamente; deite-o fora.

Dentro de uma semana começará a sentir que está cada vez mais feliz; sem absolutamente nenhum motivo.

Osho
 
Comece o ano com a sua energia renovada e numa frequência de optimismo e bem estar.  Está preparado para mudar a sua vida? P*ara ter controle sobre todos os seus problemas? para largar tudo o que verdadeiramente não quer mais na sua vida? Experimente estes ensinamentos.

Beijinhos festivos.

ISA