sexta-feira, 28 de junho de 2013

Não resistir ... o verdadeiro poder!

O VERDADEIRO PODER
A maioria das pessoas raramente se alinha com o verdadeiro poder porque lhes parece ilógico haver poder no relaxar, no deixar ir, ou no amor, ou na alegria, ou na felicidade. A maioria não entende que o seu verdadeiro poder reside na libertação da resistência, que é o único obstáculo para o seu verdadeiro poder.

A maioria não espera que o seu caminho para a grande abundância seja fácil e de contentamento. Eles foram ensinados que lutar e se sacrificar são requisitos que devem ser cumpridos antes que a recompensa da grande abundância seja realizada. A maioria não entende que a própria luta na qual deliberadamente se envolve, na busca pelo sucesso e vantagem, na verdade funciona contra eles mesmos.

Há tantas coisas que lhe ensinaram a acreditar que são contra as poderosas Leis do Universo que lhe é difícil pensar fora delas. É por isso que apresentamos esse caminho de menos resistência.

Queremos que respire ao invés de tentar, que relaxe ao invés de oferecer esforço, que ria ao invés de lutar, que seja ao invés de fazer. Pois o seu verdadeiro poder é vivenciado apenas a partir de dentro do Vórtice.
 
 
Abraham
 
Bom fim de semana!
Beijinhos poderosos!
 
Isa do blogue viverossonhos3

Sem comentários:

Enviar um comentário