sexta-feira, 28 de junho de 2013

Significado da vibração do dia de nascimento # dia 2

Fogo ou Harmonia dos Negócios - encontra-se nos nascimentos que podem ser reduzidos a 2, 4, 8, 11 e 22. As pessoas nascidas sob estes números são melhor sucedidas nas actividades do campo humanitário.
No entanto, os músicos e os maestros têm, algumas vezes, estes números de nascimento, devido aos seus dons de regularidade e de precisão. Esta harmonia representa o sentimento e a emoção. As pessoas nascidas sob estes números sentem profundamente, mas são  incapazes de exprimir as suas emoções, sendo, muitas vezes, mal compreendidas.
A esta classe pertencem as pessoas que nasceram nos dias 2, 4, 8, 13, 17, 20, 22, 26, 29 e 31 de qualquer mês. São bons executivos, políticos, banqueiros, comerciantes, secretários, auditores e introdutores de novos movimentos, especialmente os de 11 e de 22.

Nascido no dia 2
É o diplomata natural e trabalha melhor em equipa do que sozinho.
Ama a música, a dança e possui um sentido natural da harmonia, além de apreciar as coisas boas e belas da vida.
 Está muito sujeito à influência do meio ambiente que tanto o pode ajudar, como prejudicar. Por isso, deve procurar não cair em depressão. A subestimação das suas aptidões poderá ser uma grande desvantagem  valorize-se mais.
Terá êxito na arte e nos negócios.

Mary Anderson - Numerologia

Muito interessante a numerologia dos que nasceram no dia 2.

Beijinhos harmoniosos!

Isa do blogue

Viver os sonhos3

Sem comentários:

Enviar um comentário