quarta-feira, 26 de junho de 2013

Significado da vibração do dia de nascimento - dia 1

De acordo com a numerologia o dia de nascimento tem influências consideráveis na escolha da profissão e a sua vibração tem também de ser levada em conta.
Todos os nascimentos estão agrupados em três classes chamadas Harmonias: a água, o fogo e o ar.
Água ou harmonia Científica, encontra-se nos nascimentos que podem ser reduzidos a 1, 5 ou 7. Visto que é um elemento do espírito, aqueles que nasceram sob estes números exigem boa educação, são bons escritores, engenheiros ou médicos. 
A água é o elemento das pessoas nascidas nos dias 1, 5, 7, 10, 14, 16, 19, 23, 25 e 28 de qualquer mês. As pessoas do número 1 são avançadas, intelectuais, científicas e criadoras. As pessoas do número 5 são versáteis, mutáveis e agitadas. As pessoas do número 7 são reservadas, cautelosas e observadoras. Todas são intuitivas.

Nascido no dia 1
É um dirigente natural, de personalidade forte e independente. Gosta de abrir o seu próprio caminho e detesta que lhe digam  que está errado.
É difícil mostrar as suas afeições, mas gosta de senti-las nos outros.
É intelectualmente inclinado a tratar de muitas coisas ao mesmo tempo. O seu poder de raciocínio  é excelente e é um bom organizador.
Cuidado com o ciúme e o autoritarismo.
Tem necessidade de ser o pioneiro criador.

Queridos amigos continuarei a explorar esta temática, abordando as outras duas classes de Harmonias e os números de nascimento até 31. Fique atento à publicação. Algum dia chegará o seu dia e o dia dos que lhe são queridos. 

Beijinhos sonhadores.

Isa do blogue Viver os sonhos3

Sem comentários:

Enviar um comentário