quinta-feira, 21 de março de 2013

Vibrações do Paraíso...

Na Criança interior de cada um existem códigos que vos vêm da vossa primeira vida manifesta na matéria. Estes códigos são chaves de primeira importância. Elas são a chave da vossa felicidade. Quando vocês têm a presença da criança interior curada, estas chaves abrem todos os portais interdimensionais. Estas chaves têm a capacidade de atravessar o véu do esquecimento. Ao curar a vossa criança interior, vocês vão ganhar muito mais do que restabelecer a vossa psicologia. Vão ser restauradas as vossas capacidades de utilizar as chaves que foram trazidas por esta vossa criança interior.
Tudo é possível.
Ser feliz, viver na Terra, a Ascensão na 5ª dimensão é possível.
Se vocês desejam, nós juntos podemos activar algumas destas chaves, porque vocês entendem que foram todos livres, disponibilizadas as chaves das vossas crianças, se vocês quiserem, teremos, na nossa próxima meditação, uma oportunidade de uma visita na nova terra, em que serão activadas algumas chaves vossas.
Vocês têm esta Terra Como jardim. Vocês têm como missão viver felizes, neste jardim. Neste jardim, eu não vos abandonei, depositei cada um com muito cuidado. A cada um de vocês, neste jardim, depositei com todo o meu amor. Vocês não foram abandonados. O vosso papel é de criar mundos, e a partir de uma vida feliz, neste jardim, o vosso ser, nos níveis superiores, vai criando mundos de felicidade, no universo que eu criei para vocês poderem viver, brincar e serem felizes.
Queridos filhos, o vosso caminho para a frente, no presente, está cheio de luz. Fiquem sempre focados nas maravilhas, no que é mais luminoso, e fiquem sempre com os vossos pés bem assentes no chão. É uma das maravilhas que eu vos ofereci, a ascensão na matéria, com a vossa terra, com os pés no chão. Ao fazer isso, ao viver isso, vocês estão a ancorar as vibrações do paraíso no vosso planeta e estão a transmitir a oportunidade aos vossos irmãos de poderem viver felicidade, liberdade, neste planeta, nessa vossa terra.”

Mensagem de Saint Germain e de Deus,
canalizada por Helene Abiassi
no Workshop “Caminhar para a Ascensão” no Porto em Maio de 2006

Beijinhos interdimensionais!
Isa

Sem comentários:

Enviar um comentário