terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Meditação sobre a Luz do Coração


Boa tarde queridos sonhadores!

É importante cuidarmos do nosso coração. Os sentimentos e emoções que lá guardamos devem ser todos positivos e fazer-nos sentir bem, caso contrário estamos a acumular o mal em nós que mais cedo ou mais tarde trará consequências drásticas à nossa existência.

Quanto mais nos concentrarmos no coração e nas qualidades do coração, na nossa vida e nas práticas espirituais, mais forte e sensível se tornará o nosso coração. Hoje trago a bonita oração "EU SOU a Luz do Coração", de Saint Germain que celebra a centelha divina que há dentro do nosso coração e pode ajudar-nos a ficar mais centrados nele.

Ísis

Visualização:

enquanto recita "EU SOU" a Luz do Coração", visualize uma luz radiante a descer de Deus, penetrando o seu chakra do cração, onde será libertada de acordo com as palavras da sua oração.
Depois foque a sua atenção no chakra do coração, no centro do seu peito. à vezes é mais fácil focar a atenção se puser o polegar e os dois primeiros dedos da mão no centro do peito.
Agora imagine o brilho do sol do meio-dia e transfira essa imagem para o centro do seu peito.

Veja milhares de raios de sol a projetar-se do seu coração, penetrando e dissolvendo as trevas, o desespero ou a depressão que há dentro de si, dos seus entes queridos e, depois, das pessoas do mundo. Projete o seu amor (que é, na verdade, o amor de Deus) para o mundo inteiro.
Veja esse amor a projetar-se sob a forma de um intenso raio laser cor-de-rosa flamejante, que derruba todas as barreiras e obstáculos ao sucesso das suas relações, da sua família, do seu crescimento espiritual, da sua carreira, dos seus conterrâneos, da sua nação.

EU SOU A LUZ DO CORAÇÃO

EU SOU a Luz do Coração
que brilha nas trevas do ser
E tudo transforma no tesouro dourado
Da mente de Cristo.

O meu amor eu envio
Para o mundo
Para apagar todos os erros
e todas as barreiras derrubar.

EU SOU o poder do amor infinito,
Que se expande
Até alcançar a vitória,
No mundo que não tem fim!

Elizabeth Clare Prophet