terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Meditação sobre a Luz do Coração


Boa tarde queridos sonhadores!

É importante cuidarmos do nosso coração. Os sentimentos e emoções que lá guardamos devem ser todos positivos e fazer-nos sentir bem, caso contrário estamos a acumular o mal em nós que mais cedo ou mais tarde trará consequências drásticas à nossa existência.

Quanto mais nos concentrarmos no coração e nas qualidades do coração, na nossa vida e nas práticas espirituais, mais forte e sensível se tornará o nosso coração. Hoje trago a bonita oração "EU SOU a Luz do Coração", de Saint Germain que celebra a centelha divina que há dentro do nosso coração e pode ajudar-nos a ficar mais centrados nele.

Ísis

Visualização:

enquanto recita "EU SOU" a Luz do Coração", visualize uma luz radiante a descer de Deus, penetrando o seu chakra do cração, onde será libertada de acordo com as palavras da sua oração.
Depois foque a sua atenção no chakra do coração, no centro do seu peito. à vezes é mais fácil focar a atenção se puser o polegar e os dois primeiros dedos da mão no centro do peito.
Agora imagine o brilho do sol do meio-dia e transfira essa imagem para o centro do seu peito.

Veja milhares de raios de sol a projetar-se do seu coração, penetrando e dissolvendo as trevas, o desespero ou a depressão que há dentro de si, dos seus entes queridos e, depois, das pessoas do mundo. Projete o seu amor (que é, na verdade, o amor de Deus) para o mundo inteiro.
Veja esse amor a projetar-se sob a forma de um intenso raio laser cor-de-rosa flamejante, que derruba todas as barreiras e obstáculos ao sucesso das suas relações, da sua família, do seu crescimento espiritual, da sua carreira, dos seus conterrâneos, da sua nação.

EU SOU A LUZ DO CORAÇÃO

EU SOU a Luz do Coração
que brilha nas trevas do ser
E tudo transforma no tesouro dourado
Da mente de Cristo.

O meu amor eu envio
Para o mundo
Para apagar todos os erros
e todas as barreiras derrubar.

EU SOU o poder do amor infinito,
Que se expande
Até alcançar a vitória,
No mundo que não tem fim!

Elizabeth Clare Prophet

2 comentários:

  1. Linda mandala! Linda meditação! Linda oração! Amei.
    Beijos de luz em seu coração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida pelas palavras tão simpáticas. Aguardo por si para partilhar outras meditações. Esta foi para trabalhar o chakra cardíaco, mas vou ainda abordar para os restantes. Beijos de luz. Ísis

      Eliminar