quinta-feira, 12 de julho de 2012

Anjos do destino...!

Você já parou para pensar quem são seus Anjos do Destino?

 
Os Anjos do Destino são pessoas que provocam uma ação de mudança em nossas vidas.
Talvez você pense em todas as pessoas que lhe fazem bem: seus pais, filhos, esposo(a) amigos(as).
Mas você já parou para pensar naquela professora que o apanhou copiando num exame ou teste de avaliação? Além do zero que ela lhe deu, você passou a maior vergonha perante os colegas. Desse dia em diante você fez uma promessa a si mesmo: nunca mais iria copiar. Hoje você é um profissional de sucesso por essa decisão.

Lembra-se daquele namorada(o) que se encontrou com um ex- namorado e o fez sentir forte crise de ciúmes e romper o namoro? Nunca mais se encontraram novamente e esse ex-namorado provocou uma ação na sua vida. Hoje talvez você não tivesse os mesmos filhos, a mesma esposa(o) ou, por causa disso, nem se casou. Esse anjo do destino mudou a sua vida e você seguiu o caminho que estava traçado para você.

Talvez você não queira aceitar, mas aquele colega de trabalho que o apunhalou pelas costas e entregou a sua cabeça servida numa bandeja ao chefe, também mudou a sua vida. Você perdeu o emprego, ficou meses sem trabalho, fez cursos novos e aperfeiçoou o seu saber. Hoje, já noutro trabalho, conseguiu o sucesso e prestígio que nunca teria naquele emprego.

Na hora de sair, você se atrasou para pegar o avião, porque chegou um cliente inesperado que o fez perder o seu voo. Horas depois, recebe a notícia: os passageiros “daquele avião” não sobreviveram ao trágico acidente. Aí você agradece o “mala”que salvou a sua vida. O Anjo de seu destino foi-lhe enviado na hora exata.

Muitas vezes, os nossos Anjos do Destino são obrigados a nos dar um remédio ruim, mas que tem o poder de nos curar pelo resto de nossas vidas e nos colocar no rumo certo.
 
 
 
 

Percebe agora quem são os seus Anjos do Destino? São pessoas que, por alguma razão, entram na nossa vida e provocam em nós uma mudança que alterará o resto de nossos dias.

Nada acontece por acaso. Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe!