segunda-feira, 30 de julho de 2012

Reconhecer as dimensões # 3

Entender os seus medos...

Em contrapartida, como Você ainda continua a sonhar e não despertou completamente, os eventos do seu sonho também estarão presentes. Nestes momentos Você estará na 3ª Dimensão. Mas, não será difícil identificá-los.
Sempre que Você chamar para si eventos que não são sincrônicos, estes são ambientes do seu sonho. Eles permanecerão por algum tempo ainda, para ajudá-lo a superar todos os seus medos. E, eles serão também, um exercício para aprender a transitar dimensionalmente.
Vou dar um exemplo:
Você tem medo de escorpiões... tem medo de adoecer... tem medo de ficar sem dinheiro... tem medo de errar. Seja lá qual for o enredo tridimensional que você arranjou para o seu sonho, estará ainda convivendo com ele, até o momento em que se permitir superá-lo. E, as imagens-personagens também estarão lá para sustentá-lo.
Toda vez que Você perceber-se chamando tais eventos, diga:
“Eu reconheço que este é um teste para confirmar minha convicção. Eu Sou multidimensional... por isso acolho, ilumino e libero este enredo do meu sonho. Obrigada(o)!”
O sonho é seu... Só Você tem a capacidade de respondê-lo, lembra-se? E há mais um detalhe...
Algo divertido vai se tornar bastante comum de agora em diante.
De repente... todo o seu em torno se aquieta. Apesar de a paisagem permanecer a mesma, tudo se acalma e está em Paz. Você entrou na 5ª Dimensão sem perceber. Mas, não se iluda, a mesma paisagem na 3ª Dimensão continua “provocando fogo”... Você é que se desgarrou... momentaneamente.
Este é outro aprendizado. Será importante para Você, caso tenha que amparar momentos difíceis na 3ª Dimensão.
Há muito que exercitar, meu Querido!
Faça um bom proveito.
E, não esqueça da Matemática Divina:
Se Você acreditar que é um Anjo, um Anjo Você se tornou!
(continua...)
 
Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso

Sem comentários:

Enviar um comentário