terça-feira, 30 de outubro de 2012

Diálogos com Jesus # 6 Telepatia

 
P: Hoje sinto que é um grande dia! É uma sensação que raramente sinto, mas que acontece quando menos espero... O que pode significar? O que devo esperar deste dia? 

 R: O que chamas de sensação "Estrela" nada mais é do que a tua capacidade telepática de aceder ao teu futuro e te permitir saber o que te espera.

P: Então se a sensação é boa, posso acreditar que hoje só vão acontecer-me coisas boas?

 

R: Claro que sim, sempre foi assim. Todos vós podem aceder a esse dom que consideram "especial" e específico apenas de algumas pessoas. Basta estares atento aos teus batimentos cardíacos e quando sentires um ritmo mais acelerado, focas o teu pensamento na respiração e perguntas mentalmente o significado dessa sensação, sentimento ou emoção. Vais perceber que logo de imediato recebes uma resposta.Tu pensas que é apenas um pensamento  perdido entre tantos outros, mas efetivamente, nesse preciso momento é a resposta à tua pergunta. Tens só que te manter atenta aos sinais e a resposta chega através de uma ideia.

P: Se assim é estou sempre nessa vibração energética e a receber respostas sobre tudo e todos os que me rodeiam. É como se estivesse/existisse outro "EU" dentro de mim que vai continuamente observando tudo e estabelece um feed-back de tudo o que é processado por mim.

R: Sabes que és abençoada Estrela    e  que todos têm esse dom mas rejeitam-no constantemente. Como tu também já o fizeste. Só agora estás verdadeiramente a despertar para aquilo que és.

  Jesus, canalizada por I.M. a 18-06-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário