terça-feira, 6 de novembro de 2012

AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2012


Uma mensagem de Jamye Price
5 de Novembro de 2012


REVISÃO

O movimento acelerou em Outubro e embora ainda houvesse algum caos e desafios, ele começou a ter uma base positiva para os sensitivos que sentem a energia coletiva. Foi um mês coletivo, significando grandes mudanças.

A tempestade que assolou o Haiti, Cuba e a costa leste dos Estados Unidos (e afetou o Canadá, a Jamaica, Porto Rico, Bahamas e a República Dominicana), é um desafio coletivo que oferece a oportunidade para que novas estruturas se reúnam. Francamente, alguns dos Trabalhadores da Luz mais poderosos conduziram o trabalho mais difícil, como quando o 11/09 afetou Nova York, e assim também esta grande tempestade.

Haiti parece continuamente estar no caminho das tempestades. Sei que é um pequeno alívio em um momento como este, mas lhes agradecemos pelo seu auxílio. Desastres naturais como estes, são um ponto difícil de liberação que mostra àqueles no meio disto o que eles fizeram e àqueles que testemunham à distância, a profundidade de sua compaixão.

Há uma razão benevolente por que eles sofrem e por que não sofremos de uma só vez. A interação da experiência humana é a manifestação da mudança. Vocês estão aceitando os desafios coletivos e os triunfos da mesma maneira? Energeticamente, todos nós estamos nos movendo para muito mais coragem e foco.

Em Outubro a indignação dos Índigos encontrou a sua unidade. Eles podem ou não ter conhecimento disto ainda, mas eles estão se unindo em um nível etérico que está guiando as suas sincronicidades com proporções sem precedentes. Eles sempre foram unificadores que encontram um meio de derrubar o velho e trazer a unidade à estrutura da vida. As velhas estruturas não gostam disto, eles fazem difamações, escondem-se das massas e tentam legislar contra elas.

Mas os Índigos mudaram para um novo nível de unidade e as mudanças estão prestes a começar. Sejam pacientes. Estejam focados. Isto não acontece de um dia para o outro, mas está chegando. Eles estão começando a reconhecer que o único caminho através das mudanças está neles. Novas estruturas estão chegando e eles as construirão. Globalmente. O governo não será o mesmo, mas vocês não verão isto em Novembro. Primeiro, cai o velho, mas mais sobre isto, mais tarde.

Os seres Cristais estão começando a sair de sua sensibilidade para mais equilíbrio e força. Eles não pretendiam derrubar as velhas estruturas e abrirem caminhos, eles pretendiam prever e ampliar a fase de construção. Eles estão esculpindo o futuro e direcionando, ampliando, codificando e armazenando o futuro em seu campo energético de comunicação.

Eles estão começando a compreender o seu lugar dentro das mudanças que estão em progresso, e não mais estarão se sentindo tão temerosos em relação a isto. É preciso que haja limites fortes que os impeçam de absorver cada vibração negativa empaticamente, ainda que permaneçam abertos o suficiente para experienciarem a vida plenamente, ainda que parte dela seja “negativa”.

Percebem como estes dois tipos de pessoas (isto significa vocês!) pretendiam trabalhar juntos?

Ninguém é um ser puramente índigo ou cristal, e não há apenas dois tipos de pessoas: é um espectro associado de energia, assim como são as nossas energias masculinas e femininas. Estes são apenas dois atributos que se desenvolveram através das mudanças da terra, que são mudanças naturais através das eras da expressão da energia.

Seu único trabalho é se compreenderem e viverem plenamente a vida, em alinhamento com as suas paixões que lhes tragam alegria. Um ser Cristal pode fazer isto ao trabalhar com a tecnologia e a cura que melhora a vida para todos. Um ser Índigo pode fazer isto ao trabalhar no governo ou no serviço de saúde para expor e melhorar os sistemas que não apoiam a vida. É um processo mais lento e mais silencioso do que a guerra, mas é certamente mais eficaz.

Está também ocorrendo em Outubro uma mudança coletiva silenciosa com o controle do dinheiro. Ele foi dominado pela energia masculina sem equilíbrio e desta vez está chegando ao fim. A energética foi liberada em meados de Outubro e começaremos a ver uma mudança na igualdade do dinheiro.

Lembrem-se de que a energia nem sempre é tão rotineira quanto o corpo masculino ou feminino, e qualquer desequilíbrio oferece uma dádiva da mudança. Estas mudanças levam tempo para se manifestarem nesta dimensão, enquanto o velho se desintegra e o novo o substitui. Enquanto a energia masculina dominava o dinheiro, ele se tornou uma energia que controlava as pessoas, em vez de ser uma troca de energia como pretendia ser.

Procurem a exposição e a reformulação dos sistemas em breve. Como um Trabalhador da Luz, o seu trabalho é manter a visão de um sistema justo, de troca de energia e trabalhar em suas próprias questões internas em relação ao dinheiro. Se estiverem ressentidos com ele, como um sistema de troca, estão se mantendo à parte de um sistema benevolente que foi manipulado pela ganância pelo poder.

O perdão para aqueles que dele têm abusado ao longo do tempo, traz um fluxo aberto em seu sistema interno. Quando vocês vibram com amor em relação ao sistema, o sistema muda. Sua influência quântica é necessária nestes tempos de mudança.

Outubro abriu muito o fluxo de energia, que é uma fase de construção, no entanto, haverá muita queda. Para aqueles que compreendem a mudança, o que é imperativo ao processo da Ascensão, vocês estão seguros, sabendo que podem criar a Era do Ouro com as suas habilidades e o seu foco.

A sobrevivência é algo com que todos lidam; a perspectiva apenas muda a experiência disto. Uma experiência capacitada e positiva é ter os seus pés plantados firmemente e observar tudo ao redor de vocês, astutamente, até que seja o momento de entrar em ação. É hora de vocês se moverem?

AS ENERGIAS DE NOVEMBRO

Há duas principais diretrizes para Novembro. Discutiremos ambas em detalhes. Vocês sabem que isto esteve ocorrendo até agora. Isto apenas começa um impulso coletivo, embora nem todos tenham a mesma experiência. Sua perspectiva única é importante, enquanto escolhem interiormente liberar o que não lhes está servindo e ativar o que ajudará no seu caminho mais elevado do destino.

Sua herança multidimensional está se manifestando mais e mais, como Novembro sendo um ponto decisivo. Mudamos para um nível de criatividade e as energias elementais e das sementes estelares estão se ativando. O que isto significa é que as suas principais propensões de ressonância energética os estarão abrindo para mais manifestações. Nem todos têm forte energia elemental, alguns são mais galácticos ou angélicos, e a maior parte é uma mistura.

Como uma nota rápida, os angélicos vêm com uma missão de manter e apoiar a energia, assim eles geralmente não têm dúvidas sobre a sua jornada, eles apenas a fazem. Vocês os encontram com bastante frequência na assistência à infância e na enfermagem, para citar alguns. Embora eles sejam importantes e é muito provável que façam parte desta energia, as energias neste mês estão focadas nas Sementes Estelares e nos Elementais.

Para aqueles com uma ligação Elemental, vocês irão notar que os Elfos trarão mais das ciências do mundo natural e da física quântica, bem como o trabalho com as linhas temporais e os ciclos da Terra.

Aqueles com a essência das fadas irão ensinar a conexão com a natureza, os animais e a sua voz interior que cria ao lado do mundo natural. As outras energias dos duendes e até dos Ogros (sim, eles são reais em outra dimensão), estarão nos mostrando a diversão com a criatividade e olhando no coração de todos e os aceitando no grande clã da Vida na Terra.

Todas são energias valiosas, únicas e reais, e vocês estão tão mesclados em sua herança como são os povos da Terra.

A energia galáctica é reconhecida por um desejo em relação às estrelas e um sentimento de obrigação para mudar a vida na Terra, em um ritmo rápido. Eles são ousados, carismáticos, intensos e algumas vezes seduzidos pelas drogas, música ou sexo – quaisquer atividades sensuais fortes ou identidades de grupo.

Considerando que os elementais tendiam a recuar e se isolar, os galácticos tendiam a mergulhar na vida e absorvê-la! Bem poucos são puros, de uma maneira ou de outra, e isto é apenas um breve panorama das energias que compõem os Trabalhadores da Luz.

Vocês podem ver a correlação Índigo/Galáctico e Cristal/Elemental?

A maior parte de vocês provavelmente sente um pouco de atração por todas as energias, pois são velhas almas realmente. Vocês saberão que estão no caminho certo com o seu caminho de destino, quando ele for principalmente excitante para vocês, em vez de opressivo.

Se estiverem sentindo dificuldade em buscar a cura, meditem, conectem-se com a natureza e redefinam o seu foco para uma perspectiva positiva em que acreditem, não apenas em palavras vazias. Sua Luz é necessária para ancorar o novo.

Novembro marca um ponto decisivo em nossa evolução como cidadãos cósmicos, enquanto começamos a ascensão para a vida na 5D. Isto requer coragem e foco. 

Os galácticos estão percebendo que o “retorno” está no interior e os elementais estão percebendo que a vida na Terra pode ser uma alegre experiência. Vocês são uma fonte de influência que escolheram e foram escolhidos para a experiência humana neste tempo de grande mudança. Vocês evoluíram e se prepararam para este tempo através de milênios de experiência multidimensional.

Em Novembro vocês serão pressionados a manter o seu foco criativo no que está se manifestando no lugar certo e a sua coragem com o que está “sendo consumido”. Não é uma tarefa fácil, no entanto, a sua natureza Índigo/Galáctica e Cristal/Elemental, está apoiando a sua mudança.

Como é isto em sua vida?

Ao lado da sobrevivência está a criação, ao lado do desafio está a força. Se estiverem em alinhamento com o seu destino, vocês estão manifestando a sua criação e força para suportar a sobrevivência e o desafio com relativa graça.

Vocês notaram a diferença?
Estão mais à vontade com o que está sendo liberado (consumido) em sua vida?
São mais capazes de fazer o que deve ser feito sem ressentimentos?

Vocês equilibram o confronto com a observação silenciosa até que o ímpeto para agir seja inspirado?

Buscam a gratidão em cada experiência, tanto quanto possível?

A gratidão é uma energia que cria o fluxo, facilita a liberação e aumenta a ativação. 
É uma forma poderosa de Amor.

Em Novembro nós começaremos a ver um aumento na queda das velhas estruturas. Isto não é uma situação trágica, é uma transição necessária. A energia de Escorpião é grande para isto e teremos muito disto.

Nós já temos estruturas se formando que podemos imitar, como as mudanças econômicas na Islândia. Os Índigos e Cristais começarão a mudar as estruturas do interior (isto significa, vocês!) – tanto dentro das estruturas, quanto dentro de si mesmos.

A guerra deixará de ser um meio viável da economia e isto começará com os soldados (estes Índigos!). Primeiro, a corrupção será exposta. Vocês se surpreenderão com alguns dos líderes empresariais que começarão a querer mais igualdade para Toda a Vida. Isto já está começando, apenas não é muito visível. Mais pessoas começarão a despertar e isto não será uma coisa ruim. Talvez alguns fiquem ranzinzas...

A ASTROLOGIA

A intensidade está no céu de Novembro.

Mercúrio está retrógrado em Sagitário/Escorpião de 6/11 até 26/11. Observem a sua comunicação e busquem o equilíbrio ao se expressarem e sendo silenciosamente sábios. Sagitário é o signo coletivo do fogo e é importante em causas (como IsraelAmaIrã.com!) e Escorpião é o signo ousado da água que se aprofundará mais do que qualquer um tenha ousado antes.

Embora Júpiter e Urano estejam ainda retrógrados durante todo o mês, Netuno seguirá direto em Peixes, em 11/11.

O 11/11 é um dia poderoso por si mesmo, quando os portais da Mestria se abrem para uma nova área.

Acrescentem o curso direto de Netuno, quando deixamos a era de Peixes e temos algum movimento poderoso da água. Peixes é o signo coletivo da água e pode ou permanecer equilibrado ao ver a possibilidade invisível ou ficar preso na ilusão. Vocês são beneficiados pela influência de Sagitário e de Escorpião deste tempo, quando encontram a sua voz e liberam os seus medos, de modo que estejam menos influenciados pelo foco da mídia.

Em 13 de Novembro, nós temos um eclipse solar durante a lua nova, em Escorpião.

Com o nosso nodo norte agora em Escorpião, Mercúrio retrógrado e Saturno em Escorpião, este é um momento poderoso para rever e renovar as suas energias de Escorpião. Escorpião rege a sexualidade, a transformação, a regeneração e a morte. 

Este eclipse da lua nova será um período perfeito para mergulharem profundamente em seus próprios medos e os transformarem em coragem emocionante. Esperem que o que está escondido seja revelado, como a escuridão que conta com a separação, é liberada na Luz. Sejam destemidos! 

Em 28 de Novembro, a lua cheia em Gêmeos, é um eclipse lunar que marcará um ponto decisivo para o nosso fluxo percepção, comunicação e informação. Vocês se tornam ainda mais responsáveis pela energia que estão emitindo e recebendo. Permitam que a sua Luz conduza e a criação surja do Amor, que conecta e vitaliza a Vida.

Resumo:

Em Novembro, vocês estão se tornando um cidadão celestial que está se alinhando, ou consciente ou inconscientemente, com a sua responsabilidade cósmica pela ascensão.

Com uma perspectiva Elemental, vocês auxiliam energeticamente a humanidade, Gaia e todos os seus habitantes. Vocês começam a mudar a maneira com que as pessoas interagem com o alimento, a água, o ar e os ciclos da Terra e, enfim, com a vida cósmica.

Com uma perspectiva Galáctica, vocês estão movimentando a energia e as estruturas para uma nova forma de interação com os sistemas do cosmos. Vocês estão criando uma base que apóia o crescimento constante, e a mudança é estabelecida de uma maneira que apóia Toda a Vida, não o sistema de separação de ricos e pobres.

Seja qual for a sua mistura de energias do Índigo/Galáctico e/ou Cristal/Elemental e/ou Angélico, vocês estão sendo chamados para o seu pleno potencial. 

Em Novembro, nós começamos a ver a oscilação de energia, enquanto a intensidade do fluxo está aumentando. Embora a vida ainda tenha os seus desafios, sua percepção do benefício e o seu foco de transformação começam a ancorar a Era do Ouro na realidade.

Neste Novembro, aceitem a sua coragem interior e se CONCENTREM no novo mundo que vocês estão criando, mesmo no meio da liberação do velho mundo. 

Tem sido um grande passeio!

Tenham um ótimo Novembro!


www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Sem comentários:

Enviar um comentário