sábado, 22 de dezembro de 2012

ADN Divino... Amor, fé, paz...


Pai Nosso que estais no Céu!

A nossa força, quem verdadeiramente somos está num mundo invisível. Por isso, o melhor de nós está no céu, está no Criador, está na Fonte. Apenas uma parte de nós está aqui nesta Dimensão. Esta parte pode muitas vezes perder-se nesta energia densa e não terminar o seu propósito ao experimentar esta Dimensão.
Somos extensão da energia da Fonte.

Santificado seja o Vosso Nome

Somos verdadeiramente SANTOS e ABENÇOADOS,  tal como a Fonte divina de onde viemos.
O NOME é o TODO. O NOME é o que é, o que só existe. O que realmente existe!

Venha a nós o Vosso Reino!

Venha a nós o Reino de Deus, isto é, o reino do Amor, da fé , da bondade, caridade e paz. Este é o Reino, esta é a vibração que leva à felicidade.
Se permanecermos em sentimentos negativos, como o ódio, a vingança, a inveja, a depressão, ficamos afastados da vibração saudável da felicidade e conhecemos a dor, o sofrimento, porque é tudo o que existe nessa vibração negativa e densa, muito densa que arrasa com a alegria, a vida e o Amor.
Todos queremos ser felizes até mesmo os seres humanos perturbados, querem ser felizes, se lhes perguntarem. Assim, temos que viver em estado de graça, trazer até nós o Reino do Amor, a Energia da vida.

Seja feita a sua vontade

A vontade do Criador, da Fonte divina é que consigamos viver aqui na terra de acordo com os princípios da criação - Amor, fé, Paz, solidariedade, tolerância, caridade gratidão... caso contrário criamos o nosso próprio inferno e perdemo-nos para sempre em alguns casos.

Aqui na TERRA como no CÉU! 

Aqui na Terra (Mundo visível) como no Céu (Mundo invisível) tudo está definido de acordo com uma intenção projetada por nós na fonte divina. Projetamos a nossa vida na Terra e no Céu. Tudo tem um circuito delineado, tudo o que nos acontece foi delineado por nós. Caso não consigamos manter esse circuito alinhado tal como foi previsto, perdemo-nos de nós próprios, a nossa parte na Terra fica solta do restante de nós e o circuito altera-se, procura uma solução para nos resgatar para a luz. É a procura dessa solução para nos resgatar que provoca aqui na Terra tanta dor e sofrimento na nossa vida. Mas, é uma consequência necessária para repor o equilíbrio em nós, na Fonte Divina, no Universo. Tudo funciona por ciclos, tudo é mutável e constante e acontece no eterno agora.


O Pão Nosso de Cada Dia nos Dai Hoje!

O Pão Nosso - é a emoção positiva que necessitamos cada dia para sobreviver e não cair ou ceder a pensamentos negativos ou destrutivos. O Pão Nosso de cada dia, é a dose diária de AMOR que necessitamos para sobreviver enquanto humanos, aqui nesta energia densa. Caso nos falte corremos sérios riscos de enlouquecer ou de deprimir completamente e irremediavelmente. 


Quantos mais dias sem Pão, mais sede tem o nosso coração de AMOR e para saciar essa fome emotiva ou compensamos a dobrar, ou chega a doença, a dor e o sofrimento. Se não encontramos AMOR nos Homens procuramos o amor de Deus e de Jesus  que aí há sempre em abundância, pureza e é inesgotável e acessível a todos. Não mendigues por um Amor que não tens!


Perdoai as Nossas Ofensas! 

Ofendemos muitas vezes o Universo, a lei do AMOR. Ofendemos  porque não sentimos o verdadeiro Amor por nós. Ofendemos quando rejeitamos ou não sabemos receber o amor dos outros. Ofendemos quando fechamos o circuito do amor fechando o nosso aos outros. Ninguém vive bem ou sobrevive feliz muito tempo se interferir no circuito do Amor programado no coração pelo ADN Divino.

Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido! 

 Perdoar a quem nos ofendeu é a maior provação de todas de Amor pelo outro e por si mesmo.
Aprender a perdoar é aprender a Amar, é o caminho certo para reencontrar o Amor por si e pelo outro. 
Perdoar mostra que já não estou disposta a permitir que uma ofensa do passado me impeça de viver de forma plena e saudável no presente.

E não nos deixai cair em tentação!

Não cair em tentação nas malhas da dúvida, da incerteza, da raiva, injustiça ou vingança. Manter-se afastado do círculo de desespero. Permanecer na Paz do Espírito.

    E livrai-nos do MAL. ÁMEN! 

 
O mal é o oposto do BEM. Nós temos o mal e o bem em nós. A nossa grande dificuldade reside em permanecer no Bem que existe em nós. Qualquer ataque contra nós é preparado e agilizado pelo "MAL" que se encontra em nós. É um ataque de nós para nós! Temos que descobrir porque razão nos atacamos.

Jesus, Significado da Oração "Pai Nosso", canalizado por I.M. 7-7-2012
 

Sem comentários:

Enviar um comentário