segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Portal 12-12-12

Neste dia serão ativados os dois últimos Cristais Mestres do Planeta: o Cristal Rubi em Bimini Bank (Bahamas) e o Cristal de Thoth no Lago de Titicaca, Bolívia. Os demais Cristais Mestres já ativados serão potencializados na sua plenitude (Cristal Azul do Conhecimento, Cristal Esmeralda da Cura e Cristal Platina da Comunicação Interdimensional em Arkansas, Cristal Om da Multidimensionalidade em Monte Shasta, Cristal Sol Lua no Lago de Titicaca, o Cristal Dourado da Cura em Minas Gerais e o Cristal Violeta do Som na Bahia).

No Arkansas e no Brasil estão os dois maiores vórtice cristalinos do planeta e, a ativação destes cristais, contribui de forma poderosa no ancoramento da Consciência Divina Unificada e na dissolução dos padrões da dualidade e separatividade.

Vamos nos unir através da luz dos nossos corações a todas as almas que estarão vibrando neste dia o Amor Incondicional, irradiando e potencializando na Humanidade e em todos os reinos da Terra as mais puras e sublimes vibrações do Amor.

A Graça Divina em Luz Radiante se derrama abundantemente trazendo os códigos divinos para a nova criação. Nossos corações se abrem como um cálice de lótus para receber e irradiar a Luz, compartilhando e ancorando a Nova Consciência na frequência do Amor Divino e da Unidade.


Em 12-12-2012 a Rede Cristalina Planetária estará 100% ativada. Devemos nos manter focados e em sintonia com as puras vibrações da Luz e do Amor através de nossos corações e pensamentos, em ressonância com a Sabedoria Divina e a Vontade Suprema e em união com as Hostes Celestiais de Luz Cósmicas que nos auxiliam neste processo rumo à ascensão.

As Hierarquias de Luz nos falam:

Reúnam-se em cerimonias coletivas e celebrações em grupo, pois assim vocês receberão e enviarão uma onda de Luz Cristalina Transformacional através do Multiuniverso, que é maior e de alcance muito mais longo do que vocês podem imaginar. É unidade coletiva, UNIFICAÇÃO-ILUMINADA, que transforma a sua Terra e mais além. Sempre foi assim.

E assim é.”

“SOMOS LUZ, SOMOS UM”.

Sem comentários:

Enviar um comentário