terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sabedoria dos Mestres # Santo Padre Pio


Abre os olhos e vê verdadeiramente. O sonho é uma página da tua essência. O mundo tal como o percepcionas não existe na realidade aparente do universo. Foca-te no Amor e observa a intenção. 
Foca-te no sol e percepciona a energia solar sob as emoções. O Sol afeta a forma como pensam os seres humanos. O sol altera os teus pensamentos. Pequenos raios de sol acompanhados do canto dos passarinhos é sublime e, é um portal energético para outra dimensão.
Não desperdices o teu tempo. Tu que já sabes perfeitamente o que interessa. Ajuda os outros a conetar-se com a Fonte. Em Portugal o sol a brilhar é uma constante. É mais fácil que em muitos outros países para alcançarem o estado de perceção que transpõe a realidade em que estão.
Não te esqueças o Sol é algo maravilhoso, e, na realidade dependem dele como consideram, mas, fundamentalmente é o motor dos pensamentos e emoções Amorosos. Respira o ar, sente o sol e escuta os passarinhos todos os dias, e, a escuridão fugirá da tua vida.
O computador é maléfico se esquecerem o sol, o ar..., o que acontece com milhões de pessoas diariamente, o que faz com que a energia do nosso Planeta entre em declínio e aumente as intempéries naturais (tempestades, tornados, maremotos, tremores de terra) e humanas  (guerra, conflitos, intolerância, violência, homicídios, fome, ...). Vê o exemplo dos antigos egípcios que adoravam o Sol.

O Sol é vida e Amor!
É raio de luz e cura.
É esperança e brilho do olhar.
O Sol aquece a alma 
E aquieta o coração.


O Sol está sempre lá...
Tudo dá, sem exigir nada.
Contamos sempre com ele.
E facilmente o esquecemos.





Louvemos ao Sol e,
a todas as bênçãos que traz.
Arranca-nos da escuridão,
Encerra toda a sabedoria.

O Sol é a Estrela do Coração.
Afaga-nos o cabelo em vão.
Torna os nossos dias mensuráveis e únicos.

Fala com o Sol, fala com a energia quântica. 
A fragmentação das células acontece na presença do Sol.
É vida pulsante em cada milésimo de segundo.
Vives do Sol. Sê grata e a compaixão surgirá na tua vida.

Santo Padre Pio, canalizado por Estrela Isa a 21-11-12

Sem comentários:

Enviar um comentário