terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ver com o coração!

O melhor ainda está para vir.
Ter fé, acreditar, confiar na nossa alma.
Olho a noite, o entardecer e... eis que vejo com o coração. 
E o que vejo encanta os meus olhos, relaxa a minha mente e traz serenidade à minha alma.
As luzes das casas juntam-se e formam-se estrelas de luz, de todos os tamanhos.
É lindo, é encantador, maravilhoso e único.
As estrelas brilham em luz dourado forte, e, ali nesse instante, soube que resgatei a minha fé, mergulhei no meu ser.
É magia, é magia... só pode ser!
Todas as luzes da cidade transformaram-se em estrelas...
A minha alma sussurra-me ao ouvido: é milagre, é milagre; é o amor do teu coração que irradia por onde passas.

O milagre da vida é o amor!
Expulsaste as trevas do teu coração, rejeitas a sombra, aceitas a dor como cura para veres o amor.

 
E se o Natal se resumisse a uma cidade cheia de "Estrelas"?

I.M. 6-12-12

Sem comentários:

Enviar um comentário