quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Diálogos com Jesus 9 # Aqui estou Eu!

Aqui estou eu!
Abre o teu coração e recebe o meu Amor incondicional. A emoção que sentes é a resistência que fazes para não me deixares entrar.
A opressão no peito é a resistência ao Amor.

Deixa-te Amar!
Aqui estou eu!

Relaxa todos os músculos do teu corpo e cobre-te com um manto de luz dourada, em forma de estrela, "Estrela" como tu!
Deixa-te boiar nessa piscina de luz dourada!
Sente o Amor, a Alegria em ti, na tua, na tua face, no teu Coração.

Deixa-te Amar!
Aqui estou eu!

Estou sempre aqui. Basta pensares em mim com Amor e eu entro em ti.
Quando te sentes só, rejeitada e infeliz, perdida, é porque fechas a porta à minha energia.
Caminha pela estrada que tu mesmo traçaste para ti e colhe os "pregos" para ninguém se magoar.
Não tenhas medo, tu própria sabes que isso é o melhor para ti.
Busca a oração dentro de ti.
Escuta o teu coração!

Jesus, canalizada por I.M., 3-07-12

Sem comentários:

Enviar um comentário