quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Alimentação espiritual!


Um dia virá em que os seres humanos se contentarão com uma alimentação vegetariana, e julgarão a matança de um animal inocente como
hoje se julga o assassínio de um homem.
Leonardo da Vinci
O comer carne é a sobrevivência da maior brutalidade; a mudança para uma dieta vegetariana é a primeira consequência da iluminação.

Leon Tolstoi

Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos.

Paul McCartney
Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a
tortura de seres sensíveis.
Mahatma Gandhi
Nada beneficiará tanto a saúde humana e aumentará as hipóteses de sobrevivência da vida na terra quanto a evolução para uma dieta vegetariana.
A ordem de vida vegetariana, devido aos seus efeitos físicos, influenciará o
temperamento dos homens de uma tal maneira que melhorará em muito o destino da humanidade
 
Albert Einstein
 
Queridos amigos sonhadores!
Achei curioso estas citações que estabelecem um paralelismo entre a evolução espiritual e a adoção de uma dieta vegetariana. decidi partilhar convosco algo que tinha percecionado mas não entendia muita bem. Mas, talvez agora faça algum sentido. É o seguinte: já faz mais de 3 anos que deixei de comer carnes vermelhas e lacticínios. Primeiro achava eu, apenas por uma questão de saúde, pois sem motivo aparente, comecei a desenvolver algumas alergias e mau estar geral. Melhorei muito. Agora começo a compreender que coincidiu com o meu despertar espiritual. Deixo-vos as minhas reflexões e testemunho para que também vocês possam analisar o que se passa com a vossa alimentação. claro que não somos todos iguais, mas o nível vibracional de cada pessoa é influenciado diretamente pela alimentação.
A nossa alimentação espiritual também conta.
 
Voltarei com certeza a esta temática.
 
Bons sonhos.  
Isa 

Sem comentários:

Enviar um comentário