domingo, 3 de fevereiro de 2013

O NOSSO PROPÓSITO ESPIRITUAL


Poderá ainda não conhecer WaynDyer, mas todas as pessoas que se dedicam a aprofundar-se nas áreas de crescimento pessoal sem dúvida alguma já leu alguma frase,
artigo, ou mesmo um livro deste espetacular autor.

Como podemos saber qual é a nossa missão, como mudar e criar a nossa vida, como ir além da ilusão e do ego e alcançarmos a nossa essência e sentir a verdadeira paz e felicidade. Excelentes mensagens espirituais e muito inspiradoras do filme de
Wayne Dyer: A mudança | The Shift

Algumas das obras de renome mundial do autor publicadas em português:
  • Seus Pontos Fracos
  • A Força Invisível
  • Peça E Será Atendido
  • A Força Da Intenção
  • O Céu É O Limite
  • Chega De Tristeza
  • Crer Para Ver
  • Muitos Mestres
  • Os 10 Segredos Para O Sucesso E A Paz Interior
  • Não Se Deixe Manipular Pelos Outros
  • Para Todo Problema Há Uma Solução
  • Pensamentos De Sabedoria
  • O Que Você Realmente Quer Para Seus Filhos
  • Realize Seu Destino
  • Sabedoria Para Todos Os Dias
  • Seu Eu Sagrado
  • A Verdadeira Magia
  • Vida Em Equilíbrio
  • As Suas Zonas Mágicas

 
Como encontrar o CAMINHO para o nosso PROPÓSITO ESPIRITUAL?
'The Shift' é um filme maravilhoso que capta a ansiedade da vida de cada um e a mudança para uma vida mais significativa, dirigida pela alma.
Completamente despreparados, damos o passo para a 'tarde da vida' (the afternoon of life). Pior ainda, poderemos dar esse passo com o falso pressuposto de que os nossos ideais, as nossas verdades nos servirão como até aqui. Mas não podemos viver a 'tarde da vida', segundo o programa da 'manhã da vida', pois o que foi grande na parte da manhã será pouco de noite e o que era verdade na parte da manhã, à tarde, terá se tornado uma mentira. - Carl Gustav Jung.
O filme explora as vidas interligadas de um empresário sobrecarregado de trabalho (interpretado por Edward Kerr), uma mãe de dois filhos jovens que procura a sua própria expressão no mundo (Shannon Sturges), e um realizador de filmes que procura reconhecimento e aposta tudo na sua carreira (Michael DeLuise).
'The Shift' não só inspira, mas também nos ensina como encontrar o caminho para o nosso propósito espiritual e, por isso, a nossa maior alegria.
Wayne Dyer aparece no filme como ele mesmo. 'Eu tenho 68 anos e uma nova carreira' -  explicou Dr. Dyer, 'Quando me pediram para fazer este filme, eu não achei que era demasiado velho para fazer algo que nunca tinha feito antes. Pensei que estou aberto a tudo. Estou disposto a mudar e a aprender. Eu estou mais orgulhoso deste filme do que qualquer coisa que já fiz antes.'
Não deixe de assistir a este filme. Pode aceder a partir daqui se quiser. Aqui fica a sugestão para a sua tarde de domingo. 
Beijinhos espirituais .
ISA

O Filme The Shift







Sem comentários:

Enviar um comentário