terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Oração da Gratidão...

Oração da Gratidão

Sou grata, sou grata, sou grata.
Vivo agradecendo o que sou, o que não sou e quero ser.
Agradeço o que tenho, o que não tenho, e o que venho a ter.
Agradeço os obstáculos que se me interpôs e as asas para voar e crescer.

Sou grata, Sou grata, Sou Grata.
Ao ar que respiro, à luz que me aquece e ilumina o meu caminho.
À terra que me alimenta e à água que sacia a minha sede.

Sou grata, Sou grata, Sou Grata
Ao sol, à natureza que me permite a vida.

Sou Grata, Sou Grata, Sou Grata.
À energia do Amor que circula em mim
E atrai para a minha vida
Tudo o que de bom tem.

N. Srªa de Fátima, recebido por Isa a 3-01-2013

Queridos amigos decidi partilhar com todos vós esta linda oração de gratidão, já que apesar de todos os infortúnios que possamos ter na vida, temos sempre mais motivos para sermos gratos. Basta estarmos vivos, já é um autêntico milagre!

Beijinhos graciosos! Desejo um bom início de semana!

Isa do blogue Viver os Sonhos!



Sem comentários:

Enviar um comentário