terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Equilibre os seus Chacras


Queridos amigos Sonhadores, a todos uma boa tarde!

Apresento-vos um pequeno vídeo (cerca de 2 min.) mas de grande utilidade, pois serve para equilibrar os chacras através da sua visualização.
A cor ou cores dos chacras que mais visualizar indica os chacras que mais terá que trabalhar para o equilibrar.
A palavra "chakra" vem do Sânscrito e significa "roda de luz". Chacras são pontos de energia de diferentes vibrações, representando diferentes aspectos do corpo, da alma e do espírito. Simbolizam a lei da natureza,  encontram-se em constante movimento e localizam-se ao longo da coluna vertebral do corpo humano.
A função do chacras é de receber e transmitir energia para as áreas afetadas do corpo físico, de forma a manter o equilíbrio. Trabalhando com os chacras, é possível unir todos os aspectos de nossas vidas, incluindo os aspectos físicos, espirituais, sexuais...
No corpo físico, encontram-se os sete chacras principais, sendo três mestres e quatro maiores. Sabemos que existe trezentos chacras menores espalhados pelo corpo físico. Também há muitos chacras que se encontram fora do corpo. Quando todos os chacras estão abertos e balanceados, a energia permite-nos comunicar com os espíritos do Universo.
 
Os chacras estão divididos da seguinte forma:

1. Os três chacras localizados na cabeça e na região da garganta, são governados pela razão.

2. Os chacras que estão localizados na frente do corpo, são governados pela emoção.

3. Os chacras que estão localizados na parte de trás do corpo, são governados pelo desejo.

Cada chacra está associado com uma das sete cores do arco-íris.

Assista agora ao vídeo e equilibre os seus chacras



Beijinhos energéticos
Isa