quinta-feira, 31 de maio de 2012

A expansão da consciência – o contato direto com o sonho


Somos Anjos Adormecidos…. Descubra-se a si mesmo neste pequeno texto elucidativo da nossa consciência.  


As portas para a semente II 

Vamos imaginar, então, o espaço do Agora contínuo. É difícil para uma consciência tridimensional conceber um tempo contínuo, sem passado e sem futuro. Mas é nesse espaço que habitam as consciências expandidas, a partir da 5ª Dimensão.
Neste exato momento nós estamos lá, no Agora contínuo, em um belo Corpo de Luz para o qual começamos a despertar, desde aqui, a 3ª. Dimensão.
 
E é de lá, através daquele Corpo de Luz, que escolhemos nos fragmentar em biliões de partículas tridimensionais que isoladas perderiam a lembrança de quem São. Um único e belo Corpo Cósmico, com expressão própria – o Anjo Adormecido.

Porém, pela Perfeição da Matemática Divina, este Corpo de Luz que nos criou, aguarda absolutamente concentrado que nós o realizemos para que ele confirme sua Existência ao Cosmos.
 
Vejam a maravilhosa perfeição da Criação. O Anjo que Somos nos criou e ao criar-nos aguarda Agora, como semente, que nós a ele retornemos para confirmar sua Existência ao Cosmos.
  Esta é a verdadeira expressão de dar à luz. Esta é a verdadeira obra de Amor. Aquele que cria, dá de si integralmente e permanece semente... porque a semente é a potência... é o projeto de Tudo O Que É... aguardando que a criatura confirme o Criador.



 Adriana Canova, Manual para um Monólogo Amoroso

Sem comentários:

Enviar um comentário