domingo, 27 de maio de 2012

Sonho Profético #1


Já sei que os sonhos não são apenas sonhos, mas muitas vezes verdadeiras premonições, avisos de tudo o que está prestes a acontecer na minha vida e eu pensava não saber. Inconscientemente já sabia e transmiti sinais a avisar, para me preparar para o grande momento - um novo ciclo estava a chegar.


Evolução da Humanidade… caminhar até à luz (2012-05-12)



O sonho desta noite foi muito forte e real para não dizer assustador. Sonhei com as várias etapas da Humanidade e vi-me na Pré-História junto de hominídeos acompanhada de seres de luz que me explicaram como aconteceu a evolução humana no planeta Terra. Sei que é absolutamente fantástico, revelador e simples. 
 No entanto, apenas me resta a sensação e a emoção do extraordinário que é, e não me lembro de mais pormenores em relação à evolução humana. Recordo que durante a noite pensei várias vezes “tenho que me lembrar disto, pois é mesmo inédito e revelador e vai ajudar milhões, biliões de seres humanos a acreditar no Bem e a salvarem a sua alma”. 
Lembro-me de pensar: “é isto a minha Missão, o desígnio maior da minha alma”, mas quase esqueci totalmente o que sonhei. Deve ser resultado das manobras do meu ego. Porém, vagamente posso afirmar que a missão era revelar à Humanidade através da escrita de um “Manual ou Nova Bíblia” e oralmente os novos valores do Mundo Novo, tal como Moisés deu a conhecer os 10 Mandamentos escritos por Deus. 
 

Além destes novos valores devo comprovar as “Novas Capacidades” de todos os seres humanos se se conectarem com a sua alma no Mundo Novo através do Bem: cura à distância, poder energético das mãos em várias áreas (cura, defesa, construção de monumentos ou edifícios…), telepatia, intuição, clarividência, etc.

A expressão “PROFETA DO NOVO MILÉNIO “ou “PROFETA DO SÉCULO XXI” foi-me sugerida muitas vezes durante o sonho.
Ainda me restam sensações e sentimentos sobre as outras etapas da Humanidade que experienciei durante o sonho, mas não dos pormenores. Acompanhei a EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE em paralelo com as várias fases da minha vida em diferentes idades. Sei que a humanidade sentirá sofrimento, dor, medo, terror, desespero e solidão. 
 
Muitos são os que não encontram o caminho da luz, e eu devo ajudá-los nessa caminhada até à luz.
Lembro-me de escutar Jesus no meu sonho, de conversar com ele sobre como deveria proceder para ajudar todos os que tivessem vontade de entrar na luz. Senti que por mim ficava para sempre a observar Jesus e Maria que surgiu só pontualmente e não falou. Era tamanha a sensação de PAZ, AMOR, BEM MAIOR que nada mais importava. Incrível é eu lembrar-me das sensações, embora não todas, e esquecer-me do que descobri sobre a humanidade. Lembrar-me que falei com Jesus e anjos e seres de luz e, no entanto, a informação que recebi colapsou.

 Outra sensação presente ao longo do sonho era a necessidade de alertar para o escasso tempo que existia para a salvação. Daí a necessidade de atuação de um grupo de seres humanos terrestres “PROFETAS DE 2012” junto da população terrestre.                                             
 I.M.



Sem comentários:

Enviar um comentário