terça-feira, 13 de novembro de 2012

Eclipse solar total - 13 de Novembro


Ocorre hoje um Eclipse Solar Total.  Em Portugal não será visível.

Poderá ser visto em algumas partes da Austrália, Nova Zelândia, América do Sul e Antártica, em diferentes fusos horários, o eclipse começará às 19:38 Tempo Universal (UT) em 13 de Novembro e terminará às 00:46 (UT) a 14 de Novembro de 2012.

Este Eclipse Solar Total que se dará com o SOL (a essência do SER/do eu/do planeta), em Escorpião, em conjunção com a Lua (o sentir, o emocional), e com o Nódulo Lunar Norte (que representa a transmutação do Karma) também em Escorpião.


Este fato por si só, é de extrema relevância, por tudo que representa o signo de Escorpião, e porque a constelação de Escorpião é oposta à de Touro, onde se encontram as Plêiades e Alcione (grande Sol Central), como pode-se ver na imagem ao lado.

Isto significa, que teremos novamente o alinhamento de Nosso Sol e nossa Lua e ainda do Nódulo Lunar Norte com as Plêiades, completando o ciclo iniciado no Eclipse Anular de 20 de Maio de 2012, que foi em conjunção com as Plêiades, e que teve seu ponto máximo da energia de amor no eclipse de 6 Junho de 2012 alinhado com Vénus.

Este primeiro eclipse de Novembro é Total, o que intensifica muito a energia, e está em alinhamento direto com a Plêiades formando uma oposição, tudo isto nos cobra um posicionamento comprometido com uma postura de amor UNIVERSAL como parte fundamental para a libertação do Planeta Terra e a evolução da Humanidade. 

O posicionamento do SOL, da LUA e do Nódulo Lunar, em quadratura a Quiron e a Netuno,  coroa o momento com a cura do planeta e da humanidade representada por Quiron através também da Harmonia Espiritual alinhada emanada por Netuno.

Escorpião é o signo que rege o RENASCIMENTO, que busca o profundo para isto, e assim ativa o poder pessoal e/ou coletivo. Por isto, precisamos de nos alinhar com a energia de amor Universal, puro, (emanada por Touro e pelas Plêiades) com verdade interior para nos sintonizarmos com o fluxo que está sendo emanado pelo Universo, e de fato nos libertarmos e renascermos.







Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica
  Fonte: Despertar da Nova Consciência






VÍDEO - Kadosh Kadosh Kadosh!

Sem comentários:

Enviar um comentário