quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pesadelo Surreal # 3 Não apague a sua estrela!

 


Queridos amigos, cuja alma não se cansa de sonhar, desejo a todos um excelente fim de tarde.
Vou hoje concluir o sonho que iniciei à dois dias.


(...) Nesse momento senti de imediato a Energia de Jesus. O meu coração acalmou, a angústia no peito quase desapareceu e uma Paz envolveu todo o meu corpo. As crianças acalmaram e nada lhes tirava o sorriso do rosto.
Cheguei finalmente ao carro, onde estavam as outras crianças e lá fomos nós, a cantar e a bater palmas, a seguir o sol e a acreditar no Amor. 
Cá vamos nós, disse eu às crianças. Já viram um Arco Íris? 
Jesus vem buscar-nos e ensina-nos o caminho certo para vermos o arco íris...
Está tudo bem crianças quando nós estamos bem!  E Jesus protege-nos.
Ainda escutei sons abafados de tambores envolvidos e acompanhados em simultâneo de sons metálicos. Mas, querem saber não senti nenhuma curiosidade nem vontade de ficar ali nem mais um minuto para descobrir o que se passava de verdade.

 

A partir deste momento o sonho alterou o seu cenário para uma paisagem de luz dourada, pincelada de raios verdes, azuis e rosas e comecei a receber  mensagens de Jesus a todo o instante. Jesus dizia: 
- Tu Estrela és uma estrela linda, um ser de luz multidimensional, és um ser de Amor, criativo e único. És de verdade uma "Estrela" que ilumina o Universo na sua zona escura. Vives agora esses horrores porque quiseste experienciar a vida de sofrimento e dor dos Seres Humanos para assim conheceres a melhor forma de os ajudares a ver o caminho da luz. 
Sempre achaste que só compreenderias os que se perdem na escuridão, se também tu fosses viver na escuridão; se também tu sofresses e fosses capaz de descobrir e caminho para regressar à luz. 
Ninguém consegue ajudar por mais que queira, senão viveu, sentiu ou sofreu situações extremas como vivem as pessoas aí na Terra. 
Foste estudar a energia densa, como sobreviver na energia densa, sem sufocar, ou sem se suicidar, ou sem se deprimir ao ponto de ficar dependente de drogas, e não viver verdadeiramente. Foste muito corajosa "Estrela", foste dar a tua Luz em prole da Humanidade. Não tinhas garantias de resistir, mesmo assim fostes. Foi total entrega e aceitação. Por isso sofres tanto...Por isso me questionas e te sentes tão distante do Amor Incondicional a que estavas habituada.
Sei que se soubesses o quanto é difícil ultrapassar e enfrentar todos os teus Medos perceberias o sofrimento nas várias dimensões que já reverenciaste.
Nunca estás só! Nunca estás só! Tu é que escolheste essa Missão, principalmente porque te custou sempre aceitar e não te resignavas nunca com o facto de crianças e jovens lindos, puros e inocentes se transformarem-se na fase adulta, em seres materialistas, egoístas, desonestos; ou os mais sensíveis para sobreviverem tornavam-se dependentes de drogas, viciados para aguentarem a sua vida até ao fim de seus dias.
  

Porquê? Porquê que o brilho da estrela se apaga na fase adulta? O que acontece à alma dessas pessoas? 


E foi assim que decidiste ir averiguar e passar por todo o sofrimento necessário.
Repara na oração do Pai Nosso. Repara bem pois faz a ligação do mundo visível e invisível e isso vai ajudar-te a perceber muitas situações, vais ter outra percepção de tudo, até do sofrimento emocional. Talvez assim não sucumbas à dor! 



Queridos Amigos!

Este sonho tem muitos elementos que podemos analisar. No entanto, parece-me fulcral a ideia de que somos feitos do mesmo material que as estrelas e, por isso, se a nossa vida se torna naquilo que não queremos é porque deixamos apagar o brilho da nossa essência. Além disso, concordo com Fernando Pessoa quando diz que o " Homem é do tamanho do seu sonho".

Tenha uma boa noite e bons sonhos!

 I.M.


Sem comentários:

Enviar um comentário