quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

É feliz ou tem uma vida alegre? Veja a diferença...


Queridos Amigos sonhadores vamos refletir sobre a forma como se desenrola a nossa vida? E o que nos move a atingir os nossos sonhos?

Existe uma grande distinção entre as palavras felicidade e alegria. A felicidade é transitória; vem e vai, dependendo das circunstâncias externas. A alegria é perene, mora bem fundo em nós mesmos e não pode ser extinguida pela má sorte. A sua vida é alegre? Já conheceu a alegria? O que precisa mudar para que possa sentir mais alegria?
O Espírito é amor e, tem planos para a sua vida. Você acredita que o Espírito pode dar-lhe tudo o que precisa na vida? O que quer mas de que de facto não precisa? O que precisa mas pensa que não lhe será  providenciado?
Concorda que as pessoas se limitam a si mesmas quando se fazem de vítimas? Tem espírito de vítima? Impede-se de alcançar os seus sonhos? O que pode fazer para encontrar uma maneira de contornar as pessoas que o limitam?
Dar algo pode com frequência ser uma coisa difícil de fazer, especialmente quando sente que não tem nada para doar. No entanto, todos temos algo a dar. Mesmo não tendo um milhão de euros para doar, os recursos para construir uma casa para alguém, comprar-lhe roupas novas ou dar-lhe comida, temos sempre os nossos sorrisos, as nossas boas palavras e os nossos abraços calorosos e amorosos. 
O que pode dar? A quem daria? Será que quer mesmo dar?

Wally, adaptado por Isa

Beijinhos alegres!

Isa

Sem comentários:

Enviar um comentário