quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mensagens de Jesus # 6 Maratona do Amor!


Boa tarde queridos Sonhadores! 

Cada um de nós é um pedaço de um coração gigantesco coletivo e uma molécula do poder divino - tudo é amor, somos amor no seu estado mais puro.
Quem vive contrariando a energia do Amor, vive no caos, no sofrimento total, só conhece a escuridão. Isto explica a guerra e a violência no Mundo.
Compete pois a cada um de nós, seres de luz, iluminar com a nossa luz, com o nosso Amor, as trevas em que se encontram outros seres. Sem críticas, julgamentos ou condenações, correndo o risco e colocando à prova a nossa verdadeira INTENÇÃO de ser Luz, para nós, para os outros, para o Universo.
Somos todos responsáveis pelo estado em que se encontra o planeta Terra e a Humanidade. Somos todos co-criadores e responsáveis pelo bem ou mal que nos rodeia.
Acorde, acorde para a vida. Acorde para o amor.
Desista das lamentações quotidianas, de valorizar o que não deve ser sequer notado. Repare no belo dia que amanheceu, no sorriso sincero e delicado da criança que passou por si.
Olhe o mundo à sua volta com Amor, procure o que lhe transmite Paz com os Olhos da alma. Comece com estas pequenas ações e acredite que já está a contribuir para mudar a sua realidade e o mundo que projeta. Continue e da expansão da sua consciência brotará novas e fortes sementes do Amor.
Vamos fazer um cordão humano para salvar o amor, salvando-nos a nós próprios. Estejamos juntos nesta MARATONA DO AMOR.

Jesus, canalizado por Estrela a 10-1-2013 

Sem comentários:

Enviar um comentário