quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tenha a vida com que sempre sonhou!


Boa tarde queridos sonhadores! Entre na Emoção...

Faça parte de um movimento positivo e transformador que continuar a afetar a vida de pessoas em todo o mundo.
Comece já, não adie nem mais um dia para melhorar todas as áreas da sua vida. Desconfia!?...Então porque não experimenta? Não perde nada em tentar e pode sempre incentivar outros a fazer o mesmo. Verá como vai ficar admirada pelo facto de se queixar tanto, a toda a hora, sobre variadíssimas coisas... Não acredita? Não costuma queixar-se? Só passa a ter consciência disso depois de passar à prática. Aconteceu-me o mesmo. E todos os dias é uma batalha que não quero perder. Ah, ia-me esquecendo - os seus relacionamentos agradecem este desafio...

Vamos pôr em prática um desafio de 21 dias para parar de se queixar e ter a vida com que sempre sonhou!
Em primeiro lugar devo informar-vos que este desafio deu origem a um livro de Wil Bowen "Um mundo sem queixas"  que deverão adquirir, se possível, para acompanhar mais de perto todo o plano para os 21 dias consecutivos. 



O pastor Will Bowen desenvolveu a sua revolucionária estratégia de Um Mundo Sem Queixas com base numa ideia muito simples: se é verdade que os nossos pensamentos criam a nossa realidade, então as coisas boas acontecem em abundância a quem conseguir deixar de se queixar. Propôs um desafio à sua congregação: tentar passar 21 dias sem fazer queixas. Basta usar a pulseira roxa que acompanha este livro. Sempre que der por si a queixar-se  ou a criticar, mude a pulseira de braço. 
Para quem quer iniciar sem ter o livro poderá improvisar uma pulseira, um anel, um lenço, um amuleto no bolso, um pequeno objeto pessoal... Dêem asas à vossa imaginação
 
 Porquê 21 dias?
O objectivo é passar 21 dias - o tempo necessário, segundo estudos científicos, para consolidar novos hábitos ou abandonar vícios - com a pulseira no mesmo braço. O desafio correu mundo e milhões de pessoas comprovaram a sua eficácia. Não há nenhum truque nem nenhum segredo - trata- -se simplesmente de pensamento positivo. Se mudar o seu discurso, mudará os seus pensamentos e começará a criar a vida que sempre desejou.


Críticas de imprensa:
«Uma ideia divina!»
Oprah Winfrey

«Bowen é um pastor com uma mensagem muito simples: pare de se queixar. Se o fizer, será mais feliz e mais saudável. Daí o seu desafio: passar 21 dias sem se queixar. Porquê 21 dias? Porque é esse o tempo que demora a abandonar um mau hábito.»
Publishers Weekly

Sem comentários:

Enviar um comentário