domingo, 10 de junho de 2012

Alcançando a 5D I - Matemática Divina

 

Cada Dimensão de consciência possui um conjunto ordenado de Conhecimento, que torna realizado aquele nível de consciência. Isto quer dizer que a cada espiral da evolução cósmica corresponde um Conhecimento próprio, que ao ser convertido em verdade, se manifesta e acontece. Ou seja, realiza aquela Dimensão.
  A cada Dimensão de consciência, um conjunto ordenado de Conhecimento. Assim, a consciência tridimensional possui um conjunto de Conhecimento que só faz sentido para aquela Dimensão. Cada Conhecimento dialoga com a sua própria Dimensão.
Como estamos num momentum de transição dimensional, experimentamos uma interessante condição. Vivemos em duas dimensões simultaneamente, a 3ª. e a 5ª. Dimensão, por onde transitamos num vai-e-vem contínuo. Quanto mais despertamos como uma consciência da 5ª. Dimensão, mais este vai-e-vem é trilhado de maneira consciente... Mais sabemos definir quando estamos numa ou noutra Dimensão. Aqueles que ainda não possuem total destreza e domínio deste estado, fazem isto da mesma maneira, durante o período de sono.
Bem, mas se a consciência tridimensional possui um conjunto ordenado de Conhecimento que a torna verdade, não é de se estranhar que com a consciência de 5ª. Dimensão ocorra algo semelhante. Afinal, a Matemática Divina é perfeita.
Assim é que para a consciência tridimensional Deus é Algo que será essencialmente diferente do que para uma consciência em 5D, por exemplo. Ainda que Ele seja UM. Outra vez a Matemática Divina, sobre a qual mal conhecemos a cartilha. No que toca a Deus, sem dúvida a consciência mais limitada sobre Ele é a de 3ª. Dimensão.
(continua...)
Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso