terça-feira, 5 de junho de 2012

Diálogos com Jesus III - A Verdadeira Mudança



P: Porque é que mudar alguma situação na nossa vida é sempre tão difícil e penoso?
R: Porque exige a tomada de uma decisão. E decidir é escolher um caminho. E a tua essência teme que não encontres o caminho que permita a tua evolução espiritual.  
P: Porque sinto dor no peito sempre que “largo” uma situação que estava instalada na minha vida?
R: A dor no peito é o bloqueio que fazes à energia do amor. Mudas essa situação mas permaneces presa à mesma através dos teus pensamentos. Enquanto não libertares esses pensamentos sobre a situação que vivestes, a dor permanece dentro de ti, instala-se, corrompe as tuas entranhas e a doença chega.
Esse é o caminho de maior dor emocional. Caminhas por um túnel para a escuridão. É um túnel porque tem limites, se fosse escuridão sem limites podias almejar encontrar uma réstia de luz.

Sabes, Estrela o túnel é onde estão muitos de vocês, presos no enredo do ego e de pensamentos possessivos que vos afastam da vossa essência.

Medita, medita, aplica os ensinamentos que já te transmiti. É tão fácil chegar ao estado de “Paz do Eu” onde existe um movimento perfeito de vibração, onde a neutralidade da energia permite seres tu própria e não os teus medos, angústias ou problemas.

 

Tu tens um universo dentro de ti para descobrires, mas insistes em ver só o lado da escuridão. A meditação faz um resgate da tua essência e projeta-te na luz.  Este ensinamento é válido para qualquer ser humano.

JESUS, canalizado por I.M. a 1-06-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário