quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ensinamentos de Ouro!



A vida é muito simples.
Cada um de nós cria as suas experiências
através dos seus padrões de pensamento
e de sentimentos.
Aquilo em que acreditamos a nosso respeito 
e a respeito da vida acaba
por se tornar realidade.
Louise L. Hay 





Meus queridos Golfinhos Amorosos!
Já falamos ontem da importância de resistirmos a pensamentos e sentimentos negativos sobre nós. Para isso, sugiro que crie novas crenças para as várias áreas da sua vida. Vamos aplicar as sugestões de Louise Hay ou então crie você as suas próprias frases e vá repetindo ao longo do dia ou logo pela manhã, conforme as situações do vivência:

Estou sempre segura.
Tudo o que preciso de saber é-me revelado.
tudo aquilo de que eu necessito vem ter comigo
na altura, no local e na sequência perfeitas.
A vida é alegria repleta de amor.
Para onde quer que eu vá, eu prospero.
Estou disposta a mudar e a  crescer.
Tudo está bem no meu mundo.

Não se acanhe, mãos à obra. Acredite em si. Mude as suas crenças sobre o que a afeta através do desafio de ontem. E hoje, ou quando sentir que já identificou os seus pensamentos e sentimentos negativos parte para esta etapa.

Faço força para que consiga. Estamos todos no mesmo barco. O maior inimigo não são os outros, somos nós. Vá, lute por si. Liberte-se do pior de si! Aumente a sua luz interior.

Beijinhos corajosos!

I.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário