sábado, 16 de junho de 2012

Viagem da consciência... rumo à 5 dimensão

Alcançar a 5D IV

 
Assim é que podemos acrescentar mais uma Lei e seus respetivos conjuntos de Conhecimento, com o propósito de convidar a uma viagem à 5ª. Dimensão.
 
Lei em 3ª. Dimensão:
“Matéria é um estado de energia”. Perfeito. Matéria é energia que vibra numa frequência mais baixa. Uma verdade na 3ª. Dimensão.
 
 
 
Esta Lei, na 5ª. Dimensão:
“Matéria é um estado de consciência”. Perfeito. Uma verdade na 5ª. Dimensão.
 
Tudo é energia no Cosmos. E toda forma de energia emana da energia primária – o Amor. Fonte de Tudo Que É. Bem, considerar que a matéria é um estado de energia cumpre o seu propósito para uma consciência tridimensional. 
 
 
Uma criança pode se contentar em saber que um rio é composto de água. Mas, quando amadurecer, será mais interessante descobrir o que compõe a água, que compõe o rio. E para isso terá que adentrar em um mundo invisível... para além do que seus olhos consideram verdade.
Assim, matéria não é apenas um estado de energia... mas, simultaneamente, um estado de consciência. A Física Quântica começa a se deparar com esta condição. Uma estimulante equação que será resolvida com a expansão daquela Lei tridimensional que limita a composição da matéria a um estado de energia. Ou seja, a Física Quântica encontrará esta resposta na 5ª. Dimensão... quando começar a compreender a Matemática Divina.
A matéria é um estado de energia, como o rio é composto de água.
A matéria é um estado de consciência, como a água é composta de H2O.
E por que isto faz alguma diferença para as partículas humanas que se expandem a uma consciência da 5ª Dimensão?
Porque esta é uma das Leis Fundamentais da 5ª. Dimensão.
 
Como?
Já foi dito que “cada partícula do Corpo de Luz experimenta seu próprio enredo tridimensional, conhecido como vida, dentro do qual as outras partículas são apenas projeções...”
A explicação de como aquelas partículas são projeções é um convite a uma fantástica viagem para a consciência que desperta na 5ª. Dimensão.
 
Esta viagem será narrada, de agora em diante, pelo próprio Mensageiro.
 
Ao fim dela, será mais fácil compreender como “matéria é um estado de consciência” e porque esta é uma Lei Fundamental na 5ª. Dimensão.
“Todo Conhecimento é um patrimônio cósmico e como tal deve ser reconhecido”.
Que a compreensão amorosa permaneça abrindo suas asas generosas...
Boa viagem!
(continua...)
 
Adriana Casanova, Manual para um Monólogo Amoroso
   

Sem comentários:

Enviar um comentário