sábado, 9 de junho de 2012

A Nova Terra já existe III

Por ora, como somos crianças na 5ª. Dimensão, ainda “vamos e voltamos” de uma Terra tridimensional para a Terra na 5D. Quanto mais nos expandirmos em consciência, mais conseguiremos permanecer na Nova Terra.
A melhor maneira de sabermos quando estamos nesta Nova Terra é: Há um bem-estar indescritível de pertencer ao Todo. Sem estranhamento. Tudo está em seu lugar. Todas as peças se encaixam perfeitamente, sem que qualquer uma esteja ausente. Esta sensação pode durar um instante, ou se estender indefinidamente. Depende do quanto conseguimos sustentar a consciência na 5ª. Dimensão... Alguns de nós “vêm e vão” por Amor. Até que em determinado momentum estaremos escolhendo não regressar mais à 3D... Por vontade própria; por expressão de Tudo o Que É. Se você ainda não sentiu isto, não desanime. Esteja certo de que sentirá!
É este o espaço que devemos habitar de agora em diante.
Um espaço que começa no interior de nosso coração e se estende pelos trilhos da compreensão amorosa até nosso Corpo Cósmico de Luz.
Neste espaço encontramos um enredo essencialmente diferente do que desenrolamos com uma consciência tridimensional.
Ser uma consciência na 5ª. Dimensão está a um passo apenas. O passo de romper uma barreira e seguir oitava acima. Simples e original.
Mas, um imenso e maravilhoso evento cósmico.
“E esta é uma oportunidade para todos”.

(continua...)


Adriana Canova, Manual para um Monólogo Amoroso