quarta-feira, 20 de junho de 2012

Teste a sua saúde emocional!

 

Os bloqueios energéticos são produzidos através das nossas ações, pensamentos e sentimentos como o medo, a culpa ou raiva. Se exercemos tensão prolongada no pescoço, por exemplo, o sangue passa a fluir com dificuldades nessa zona. Sendo o sangue um importante veículo de energia no corpo físico, tal tensão fará despertar um bloqueio de energia, que se traduzirá num torcicolo/dor de pescoço.

 
A questão mais relevante a reter é a que somos responsáveis pela maior parte dos bloqueios energéticos existentes no nosso corpo e mente. Um pensamento negativo, produz um sentimento negativo, que por sua vez produz tensão e um provável bloqueio energético.
Denis A. Viatico

Meus Golfinhos Amorosos!

Como está a saúde do vosso corpo emocional?
Na realidade o melhor é permanecermos na nossa paz e rejeitar todo tipo de pensamento ou sentimento que nos inferioriza ou maltrata. Vamos prestar muita atenção e apontar os pensamentos e sentimentos negativos que temos ao longo de um dia. Depois, separe de acordo com o assunto e constate onde terá que mudar alguns aspetos da sua vida, ou pelo menos substituir esses pensamentos negativos por outros positivos.



É mais um desafio... Estão prontos para tornar a vossa vida num sonho real de alegria, abundância, saúde... tudo o que desejarem. 
Não se esqueçam de partilhar aqui os vossos testemunhos e de visitar a página no facebook de viver os sonhos para sermos cada vez nesta viagem ao nosso interior partilhar experiências opiniões sobre os assuntos aqui abordados.

Beijinhos energéticos!

I.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário