domingo, 3 de junho de 2012

A Nova Terra


A Nova Terra já existe I 
 

As mensagens anteriores trataram do tempo tridimensional e do Agora contínuo para que fosse mais fácil compreender o que é a Nova Terra, pela qual aguardamos tão ansiosamente.
A Nova Terra é o Lar onde habitam seres com uma consciência expandida para a 5ª. Dimensão.
Já sabemos que as quatro dimensões são compostas pelas variáveis: comprimento, largura, profundidade e tempo. Como nos relacionamos com estas variáveis é o que determina nossa consciência, até hoje denominada, consciência tridimensional.
A relação entre estas variáveis define o que realizamos como verdade... E o que acreditamos ser verdade... se manifesta, acontece.
Por exemplo, uma das verdades de uma consciência tridimensional: o mundo é material. E assim ele nos parece. Outro exemplo de como uma consciência tridimensional apreende a existência é a separação do tempo e do espaço em duas categorias distintas. Ou seja, para a consciência da 3ª. Dimensão, tempo e espaço existem separadamente. Por isso é tão difícil para uma consciência tridimensional compreender a conceção: o espaço do Agora contínuo.
Ao contrário do que possa parecer inicialmente, a 5ª. Dimensão não resulta do somatório de mais uma variável às dimensões anteriores. Ele se realiza a partir de uma base - o Amor – que se expande através de trilhos de energia, que podemos denominar como trilhos da compreensão amorosa.
Mas, a 5ª Dimensão é o ponto de partida, na espiral evolutiva, da jornada para a expansão de consciência, rumo à realização da Consciência Cósmica
 Adriana Canova, Manual para um Monólogo Amoroso