domingo, 17 de junho de 2012

Sonho profético # 3


Bom domingo meus Golfinhos Amorosos!

Hoje vou voltar a escrever sobre um dos meus últimos sonhos que considero ser profético.





 O Medo é tóxico…  Liberte-se dele e se salvará! 
(3-06-2012) 


Existia um medo intenso em todas as famílias pois esperava-se um cataclismo e não se sabia quais as consequências disso. Quem tinha negócios, lojas comerciais procurava fechar o negócio, juntar todo o dinheiro possível para ao primeiro sinal fugir dali.
Mas, o importante não era salvar os bens materiais, mas a nós próprios. Eu sabia disto e dizia a muitas pessoas, mas não me ligavam. Quem sabia também eram quase todas as crianças que cada vez mais sonhavam com o futuro, mas, por incrível que pareça não estavam  assustadas nem tinham medo como a maioria dos adultos. E não queriam fugir com as suas famílias. 

 
As crianças dormiam muito, necessitavam dormir de noite e uma parte do dia. E cada vez dormiam mais. Isto era comum a todas as crianças até aos 12 anos de idade, o que obrigou à mudança de horários nas escolas, infantários, emprego dos pais, ou seja, a uma reestruturação do quotidiano em todas as áreas.
O medo era tanto que se tornava tóxico   para muitas pessoas, sobretudo para as mais doentes e sensíveis.

 
Nuvens enormes cinzentas e pretas apareciam no céu todos os dias de manhã e desapareciam ao meio dia. Todos ficavam assustados quando olhavam para o céu.
Quem permanecer no MEDO NÃO SE SALVARÁ!.

A minha mãe e irmã ficaram contaminadas pelo medo, e por onde passassem  espalhavam o medo como uma onda magnetizada que tudo atraía a si.
Cuidado com essas pessoas pois arrastam até os mais puros de coração, aqueles que amam incondicionalmente.

 

Esse é o verdadeiro sinal que devem atender pois o MEDO é tóxico, contamina as vossas mentes e está em todo o lado, até mesmo no seio das vossas famílias, no local de trabalho ou nas reuniões com amigos.
A TV informava sobre mudanças atmosféricas o que espalhava ainda mais o medo.

 

Para libertar o medo e aquietar a mente devem fazer um desporto calmo, como o ioga, ou visualização, ou caminhadas na praia ou serra, ou exercícios de respiração durante 15 minutos, ou qualquer outra atividade desportiva mas todos os dias, como a natação, futebol, andebol, basquetebol, Ténis,...  


I.M.
 É bem verdade que praticar algum desporto ou meditação faz bem ao corpo e à alma.


Beijos amorosos.

1 comentário:

  1. Olá,estou feliz por continuares a fazer a tua caminhada.

    Abraço na luz MP

    ResponderEliminar